Sporting vence em Sandim sem sofrer



O Sporting venceu, este sábado (16 de outubro), em Sandim, por 3-0, frente ao Modicus. A equipa leonina termina a segunda jornada com duas vitórias, enquanto o Modicus soma já a segunda derrota. 

O Clube de Alvalade entrou mais forte na partida e acabou por se colocar cedo em vantagem, com um auto-golo de Uesler aos 5 minutos, depois de grande jogada individual na ala de Erick Mendonça, que remata para defesa de Gerson e ainda toca no jogador da casa para o tento. Pouco depois, aos oito minutos, foi a vez de Alex Merlim fazer das suas, com um golo de chapéu de belíssima execução. No entanto, o Modicus chegou cedo às 5 faltas (7 minutos), e mesmo assim se conseguiu soltar no encontro - destaque para a bola ao poste de Márcio Moreira (11'), melhor oportunidade dos homens de Sandim. O Modicus acabaria mesmo por fazer a sexta falta, mas Gerson Pinho defendeu o livre de 10 metros batido por Caio Ruiz, não permitindo que os leões aumentassem a vantagem até ao intervalo (2-0). Boa exibição de Guitta, a manter o controlo e o foco na sua baliza.

No regresso dos balneários, foram novamente os leões a entrarem melhores na quadra. Aos 24 minutos, Diego Cavinato faz o gosto ao pé depois de canto marcado por Merlim e fecha o marcador. Os minutos que se seguiram foram de ânimos exaltados, protagonizados por um bate-boca entre Ludgero Lopes e o treinador do Sporting, Nuno Dias, em que ambos acabaram expulsos da partida. No reatar, Diego Cavinato também veria segundo amarelo e acabaria expulso. O Modicus ainda tentou surpreender os leões, com a aposta no 5 para 4 a cerca de 3 minutos do final do encontro, mas sem efeito.

Na próxima jornada, o Sporting recebe o Portimonense, no Pavilhão João Rocha (quarta-feira), enquanto o Modicus vai até ao reduto do Nun´Álvares. Destaque para o facto de o Clube de Alvalade ainda não ter sofrido qualquer tento nestas duas jornadas, enquanto os homens de Sandim ainda não conseguiram marcar.

Fotografia: AD Modicus



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade