Emanuel Moreira "empenhados na conquista dos três pontos"



Antevisão de Emanuel Moreira da partida da 4ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Feminina entre o FC Águias de Santa Marta e o FC Vermoim, em exclusivo para a Zona Técnica Futsal.

Emanuel Moreira começou por dizer que "Após uma paragem para compromissos da seleção nacional A feminina de futsal, que categoricamente se qualificou para a fase final do europeu de futsal, regressamos para defrontar o FC Vermoim."

O treinador da equipa do FC Águias de Santa Marta, referiu ainda que o Vermoim "É um catedrático do futsal feminino nacional. Conta no seu palmarés com várias taças nacionais e um troféu de campeão nacional. É, seguramente, uma das equipas mais maduras do futsal feminino português. Detentor de um processo muito consolidado e atletas muito experientes. Regista um mau arranque de época, não tendo conseguido vencer qualquer jogo dos quatro que já disputou. Será, com certeza, uma motivação extra para este jogo. Só um FC Águias Stª Marta muito competitivo, muito personalizado e muito organizado, conseguirá conquistar os três pontos em disputa."

Emanuel Moreira finalizou a sua antevisão "conscientes das dificuldades, estamos empenhados na conquista dos três pontos, fruto da nossa identidade e trabalho desenvolvido e tudo faremos para estar bem no jogo, contribuindo de forma positiva para a divulgação do futsal feminino português, procurando não defraudar as expectativas dos adeptos que acompanham a modalidade."

A partida FC Águias de Santa Marta e o FC Vermoim, disputa-se dia 30 de Outubro pelas 19:00h.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade