Emanuel Moreira "empenhados na conquista dos três pontos"



Antevisão de Emanuel Moreira da partida da 4ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Feminina entre o FC Águias de Santa Marta e o FC Vermoim, em exclusivo para a Zona Técnica Futsal.

Emanuel Moreira começou por dizer que "Após uma paragem para compromissos da seleção nacional A feminina de futsal, que categoricamente se qualificou para a fase final do europeu de futsal, regressamos para defrontar o FC Vermoim."

O treinador da equipa do FC Águias de Santa Marta, referiu ainda que o Vermoim "É um catedrático do futsal feminino nacional. Conta no seu palmarés com várias taças nacionais e um troféu de campeão nacional. É, seguramente, uma das equipas mais maduras do futsal feminino português. Detentor de um processo muito consolidado e atletas muito experientes. Regista um mau arranque de época, não tendo conseguido vencer qualquer jogo dos quatro que já disputou. Será, com certeza, uma motivação extra para este jogo. Só um FC Águias Stª Marta muito competitivo, muito personalizado e muito organizado, conseguirá conquistar os três pontos em disputa."

Emanuel Moreira finalizou a sua antevisão "conscientes das dificuldades, estamos empenhados na conquista dos três pontos, fruto da nossa identidade e trabalho desenvolvido e tudo faremos para estar bem no jogo, contribuindo de forma positiva para a divulgação do futsal feminino português, procurando não defraudar as expectativas dos adeptos que acompanham a modalidade."

A partida FC Águias de Santa Marta e o FC Vermoim, disputa-se dia 30 de Outubro pelas 19:00h.

Vídeos
Jorge Braz: "Um jogo onde desde o início demonstrámos uma ambição gigantesca para vencer"
Jorge Braz quer Portugal focado em si mesmo frente à Tailândia
Ricardinho: "Os favoritos são sempre os mesmos. Vamos tentar intrometer-nos nesse lote"
Jorge Braz "É muito difícil e vai ser cada vez mais mas gostamos de coisas difíceis e é para a final que apontamos"
Nuno Dias analisa Sporting CP no arranque da temporada 2021/2022
Pulpis analisa SL Benfica no arranque da temporada 2021/2022
Jorge Braz anuncia convocados para o Mundial da Lituânia
Cascavel faz 3 golos em inferioridade numérica.
Jorge Braz analisa grupo de Portugal no Mundial 2021
Sorteio do Mundial da Lituânia
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade