UEFA Futsal Champions League | Veja os resultados de todos os grupos.



Grupo 1 - Benfica e Sinara venceram as suas partidas conforme era esperado e seguem na liderança da classificação, Grupo 1 - Clique Aqui para aceder às fichas de jogo, resultados e classificação.

Grupo 2 - Sporting e Dobovec venceram as partidas da jornada 1, num grupo onde se encontra também o campeão francês que foi derrotado pelo Sporting e o 2º classificado do Cazaquistão, o Atyrau. Grupo 2 - Clique Aqui para aceder às fichas de jogo, resultados e classificação.

Grupo 3 - Na jornada 2 do grupo 3, o Barcelona cilindrou o Levante por 9-2, enquanto que na outra partida o Kauno Žalgiris empatou a 3 com o Viten Orsha. Grupo 3 - Clique Aqui para aceder às fichas de jogo, resultados e classificação.

Grupo 4 - Surpresa no empate entre o Kairat Almaty e o SK Plze?, na outra partida do grupo 4 era previsto muito equilíbrio, com o MFK Tyumen a vencer o Pesaro Calcio 5 por 3-2.Grupo 4 - Clique Aqui para aceder às fichas de jogo, resultados e classificação.

Grupo 5 - Vitórias das equipas favoritas na jornada 1, com o Rekord Bielsko-Biala a golear o Hammarby IF FF e o Haladás VSE também a golear o Luxol St. Andrews Futsal. Grupo 4 - Clique Aqui para aceder às fichas de jogo, resultados e classificação.

Grupo 6 - Tem inicio hoje, dia 28 de Outubro

Grupo 7 - FC Diamant Linz e MNK Olmissum venceram as partidas diante do Leo Futsal Club e do KMF FON, respetivamente. Grupo 7 - Clique Aqui para aceder às fichas de jogo, resultados e classificação.

Grupo 8 - ZVV Hovocubo entrou a golear o CS Dínamo Plus, enquanto que na outra partida do grupo o FC Mostar SG empatou a 1 com o Kampuksen Dynamo, onde milita David Parente. Grupo 8 - Clique Aqui para aceder às fichas de jogo, resultados e classificação.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade