UEFA Futsal Champions League | Veja os resultados de todos os grupos.



Grupo 1 - Benfica e Sinara venceram as suas partidas conforme era esperado e seguem na liderança da classificação, Grupo 1 - Clique Aqui para aceder às fichas de jogo, resultados e classificação.

Grupo 2 - Sporting e Dobovec venceram as partidas da jornada 1, num grupo onde se encontra também o campeão francês que foi derrotado pelo Sporting e o 2º classificado do Cazaquistão, o Atyrau. Grupo 2 - Clique Aqui para aceder às fichas de jogo, resultados e classificação.

Grupo 3 - Na jornada 2 do grupo 3, o Barcelona cilindrou o Levante por 9-2, enquanto que na outra partida o Kauno Žalgiris empatou a 3 com o Viten Orsha. Grupo 3 - Clique Aqui para aceder às fichas de jogo, resultados e classificação.

Grupo 4 - Surpresa no empate entre o Kairat Almaty e o SK Plze?, na outra partida do grupo 4 era previsto muito equilíbrio, com o MFK Tyumen a vencer o Pesaro Calcio 5 por 3-2.Grupo 4 - Clique Aqui para aceder às fichas de jogo, resultados e classificação.

Grupo 5 - Vitórias das equipas favoritas na jornada 1, com o Rekord Bielsko-Biala a golear o Hammarby IF FF e o Haladás VSE também a golear o Luxol St. Andrews Futsal. Grupo 4 - Clique Aqui para aceder às fichas de jogo, resultados e classificação.

Grupo 6 - Tem inicio hoje, dia 28 de Outubro

Grupo 7 - FC Diamant Linz e MNK Olmissum venceram as partidas diante do Leo Futsal Club e do KMF FON, respetivamente. Grupo 7 - Clique Aqui para aceder às fichas de jogo, resultados e classificação.

Grupo 8 - ZVV Hovocubo entrou a golear o CS Dínamo Plus, enquanto que na outra partida do grupo o FC Mostar SG empatou a 1 com o Kampuksen Dynamo, onde milita David Parente. Grupo 8 - Clique Aqui para aceder às fichas de jogo, resultados e classificação.


Vídeos
Jorge Braz: "Um jogo onde desde o início demonstrámos uma ambição gigantesca para vencer"
Jorge Braz quer Portugal focado em si mesmo frente à Tailândia
Ricardinho: "Os favoritos são sempre os mesmos. Vamos tentar intrometer-nos nesse lote"
Jorge Braz "É muito difícil e vai ser cada vez mais mas gostamos de coisas difíceis e é para a final que apontamos"
Nuno Dias analisa Sporting CP no arranque da temporada 2021/2022
Pulpis analisa SL Benfica no arranque da temporada 2021/2022
Jorge Braz anuncia convocados para o Mundial da Lituânia
Cascavel faz 3 golos em inferioridade numérica.
Jorge Braz analisa grupo de Portugal no Mundial 2021
Sorteio do Mundial da Lituânia
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade