Sérgio Vieira "O trabalho exaustivo das jogadoras na preparação do jogo, dá-nos as garantias necessárias para a conquista dos 3 pontos."



Antevisão de Sérgio Vieira da partida da 4ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Feminina entre o Santa Luzia FC e o Feijó/Metaseguros, em exclusivo para a Zona Técnica Futsal.

Sérgio Vieira, que irá ter a primeira partida como treinador do Santa Luzia, começou por dizer que "A minha adaptação foi muito simples pois fui bem acolhido pelo plantel. Eu já conhecia a maioria do plantel. É certo que foi em contexto de jogo. Quando assim é, fica mais simples a adaptação à realidade do Santa Luzia. Sabia que o historial do clube me ia obrigar a trabalhar e preparar o campeonato com a máxima exigência. Esta tarefa torna-se mais simples quando temos um plantel que nos dá garantias de empenho e dedicação. Este é o nosso segredo para a preparação dos jogos com treinador novo e com métodos diferentes."

Sobre a partida diante do Feijó, Sérgio Vieira referiu que será um "jogo difícil, contra uma equipa que vai querer dar continuidade ao bom resultado alcançado no último jogo.  Em nossa casa, perante o nosso público, temos que ser nós a mandar. O trabalho exaustivo das jogadoras na preparação do jogo, dá-nos as garantias necessárias para a conquista dos 3 pontos."

A partida entre o Santa Luzia FC e o Feijó/Metaseguros, disputa-se dia 30 de Outubro pelas 17:00h.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade