Brasil bate Marrocos no segundo duelo em solo africano



Pito e Ferrão marcam em vitória por 2-0 na vitória da equipa canarinha sobre os marroquinos, nesta quarta-feira (17) no ginásio Sport Center of Laayoune - local onde os marroquinos nunca foram derrotados anteriormente.

O jogo

A Canarinho teve grande intensidade, ímpeto ofensivo e dominou as ações ofensivas no primeiro tempo. Logo no início, Marlon, Pito e Dyego ameaçaram com remates de longe que saíram perto da baliza, aos 19, 16 e 15 minutos, respectivamente.
Aos 15, Rafael Santos tentou duas vezes. Já aos 12, Rangel arriscou de longe enquanto Arthur foi servido, mas Reda apareceu novamente para salvar, aos 10.
A equipa marroquina pouco chegou à baliza de Léo Gugiel. Na reta final, o Brasil teve mais duas grandes chances criadas: aos três, Dyego Zuffo limpou da esquerda para dentro, finalizou e por pouco Rafael Santos não empurrou para as redes. A um minuto, o camisola sete chutou forte do centro da quadra e Reda Khyari defendeu.

Na segunda parte, a superioridade brasileira foi transformada em golos: logo aos 15, Arthur recebeu pelo lado direito, chutou cruzado com força, e Reda desviou com o pé mas Pito finalizou e abriu o marcador. Em desvantagem, os marroquinos tentaram pressionar, mas esbarraram na boa marcação da Canarinha e na falta de pontaria.
A Seleção cresceu novamente e Marlon quase ampliou aos oito, depois de desviar remate de Arthur. Porém, aos seis, a bola foi para as redes novamente: Dyego Zuffo arrancou pela esquerda, balançou a marcação e bateu cruzado, Ferrão estava bem posicionado, para apenas tocar para o fundo da baliza e definir a vitória.



Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade