Nuno Dias " Hoje estivemos muito bem, sobretudo, quando estávamos por baixo. O que fizeram hoje só está ao alcance de uma equipa muito boa”.



Nuno Dias após a vitória do Sporting CP diante do SL Benfica “Foi um jogo à dérbi: intenso, nem sempre bem jogado, emotivo, até teve expulsões e foi de uma entrega absolutamente extraordinária. Na minha opinião, o resultado foi exagerado, porque não são três os golos que separam a qualidade das duas equipas e do jogo de hoje, mas beneficiou a reação do Sporting CP. Reagimos bem, na segunda parte fomos melhores e mesmo no 4x5 também fomos melhores, muito fortes e solidários”, disse o treinador Leonino, elogiando a equipa verde e branca e comentando a exibição de Guitta: “Foi extraordinário. Para mim, volto a dizer mais uma vez, é o melhor guarda-redes do Mundo. Ainda bem que somos nós que o temos”.

Satisfeito com o desempenho dos jogadores do Sporting CP, Nuno Dias sublinhou, por isso, a reação à desvantagem: “A equipa está a reagir muito bem à adversidade. Saber reagir e conseguir, perante um adversário destes, dar a volta a momentos negativos e adversos da forma categórica como o conseguimos fazer, é de realçar. Esta equipa não fez pré-época, joga de três em três dias, fez três jogos em quatro dias na UEFA, não treina, recupera para jogar e eles, apesar de tudo, não são máquinas. Hoje estivemos muito bem, sobretudo, quando estávamos por baixo. O que fizeram hoje só está ao alcance de uma equipa muito boa”.

O técnico verde e branco recordou ainda as vitórias das equipas de iniciados e juvenis diante do SL Benfica no dia de hoje, referindo que “o departamento de futsal do Sporting CP, que trabalha de forma extraordinária, está de parabéns”.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade