Na terça falamos de segunda



Na Série A, 3 equipas já garantiram apuramento para a fase de Campeão e pelo menos a manutenção na prova para a temporada 2021/2022, Caxinas, Marítimo e Dínamo Sanjoanense.

A jogar em casa a formação orientada por Nuno Silva, venceu por 4-1 o Macedense, com destaque para o bis de Jackson (9',36'), o Marítimo abriu a jornada na Maia diante do Arsenal vencendo por 3-6, com Luís Mouta " Pincha" (32,34) a bisar.

Já o Dínamo Sanjoanense foi ao terreno do Saavedra Guedes vencer pela margem mínima numa partida que ficou marcada pelo cartão branco mostrado a Pedro Sousa, num lance de fair-play.

Em Paços de Ferreira assistiu-se a um encontro que terminou empatado a 4 bolas entre o FC Paços de Ferreira e a AD Fafe, onde o principal destaque vai para o hattrick de Rui Carvalho (19',22',36').

A jornada ficou fechada a norte com o Rio Ave a receber o ABC Nelas e a sair derrotado por 0-3.

Este fim de semana disputa-se a última jornada da 1ª fase com GD Macedense, ABC Nelas, ADC Bairros, Arsenal da Maia e AD Fafe ainda na luta pelo apuramento para a fase de Campeão.

Apenas seis equipas se apuram para esta fase de cada série.

Slimani é o melhor marcador da Série com 12 golos



A Sul, O UPVN viu o seu jogo adiado diante da Burinhosa, devido a casos de COVID 19 na sua equipa, regressando à competição esta quarta-feira para disputar os minutos que falta do jogo diante da Quinta dos Lombos B. A partida diante da Burinhosa apenas se irá disputar na quarta-feira 1 de Dezembro.

A Jornada iniciou-se no Restelo com um empate a 1 entre o Belenenses e Retaxo. As duas equipas partem para a última jornada na esperança de alcançarem o apuramento para a fase final.

Em Faro a Amarense venceu o SC Farense por 4-6 e sonha ainda com o apuramento para a fase final, para isso terá de vencer na última jornada o Lusitânia e esperar que pelo por exemplo, Reguilas Tires e Retaxo não venças as suas partidas.

Nos Açores o Lusitânia venceu o já apurado AMSAC, por 4-2 e voltou a ter oportunidade de "sonhar" com a Fase de apuramento de Campeão, estando em pé de igualdade com a Amarense, defrontando-se as duas equipas na última jornada.

O Reguilas Tires também ele "sonha" com o apuramento para a fase final, mas para isso terá de ir vencer a Ferreira do Zêzere e esperar que Retaxo, Ladoeiro, ou Belenenses não vençam as suas partidas. Na Jornada 10, o Reguilas bateu o lanterna vermelha Quinta dos Lombos B pela margem mínima 5-4.

Encerraram a jornada, Ladoeiro e Ferreira do Zêzere, sorrindo a vitória aos comandados de Rogério Serrador por 4-2. Para poder alcançar a fase de campeão o Ladoeiro terá de vencer a Burinhosa na última jornada.

É melhor marcador da Série B, Piter com 13 golos.



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade