Sporting vence confortavelmente Torreense



O Sporting recebeu, esta tarde o Torreense e venceu por 9-2, em jogo da 11ª jornada da fase regular da Liga Placard, mantendo a saga vitoriosa e mantendo também a liderança isolada da competição.

Entrada mandona do Sporting no jogo, que aproveitou de forma exímia duas bolas paradas para se colocar em vantagem.

Ao minuto 15 Sporting volta a aumentar depois de um bom trabalho de pivot de Zicky a rodar sobre o jogador do torreense e com um remate forte sem hipóteses para Cristiano.

Guitta também fez gosto ao pé ao minuto 16, através de um remate do meio da rua, ditando o resultado ao intervalo de 4-0.

O Torreense durante toda a primeira parte não conseguiu levar perigo à baliza de Guitta. 

A segunda parte à semelhança da primeira, começa novamente com o Sporting a inserir a bola na baliza do Torreense através de Cavinato.
  
Aos 22 minutos o Torreense reduz o marcador com alguma culpa de Bernardo Paçó, o mesmo embrulhou-se com Tunha quando saía aos pés do pivot do Torreense, com a bola a sobrar para Rafa Lopes, que rematou de baixo para cima.

O Sporting continuava a mostrar a sua eficácia em bolas paradas , aos 26' reposição lateral, Merlim toca curto para Zicky, que pisa para remate potente de Caio Ruiz. Mais uma vez, Cristiano pouco ou nada poderia fazer.

Aos 29', numa jogada de insistência do Torreense, Geovanni remata para defesa incompleta de Bernardo, e Adaílton na recarga não perdoou fazendo o 6-2.

A formação de Alvalade ainda voltou a aumentar o placard por mais 3x , com Cardinal a pôr também o seu nome na lista de marcadores, com Zicky a bisar e com Merlim a fazer uma partida digna de figura do jogo com 4 assistências e 1 golo.

O Torreense ainda dispôs de algumas oportunidades de golo nesta segunda parte, mas a formação Lisboeta foi sempre superior.

O resultado final da partida ficou 9x2.

foto - Torreense  


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade