Elétrico vence nos últimos segundos



O Elétrico FC venceu o AD Fundão por 3-2, num jogo que teve de tudo e onde a equipa da casa esteve em desvantagem. Russo carimbou a cambalhota e acabou por garantir assim o triunfo suado à turma de Ponte de Sor que somou assim o quarto triunfo consecutivo, já o Fundão somou assim o terceiro jogo sem vencer. 

No começo de jogo, o Fundão foi a primeira equipa a criar perigo, Thalles com um remate muito perigoso deu o mote para a equipa de Nuno Couto que uns minutos depois chegou ao golo, Felipe Leite a abrir o marcador depois de uma grande jogada de Mário Freitas que assim chegou à sexta assistência na Liga Placard reforçando assim o estatuto de um dos homens que mais serve para golo os seus colegas nesta Liga Placard. A resposta do Elétrico não se fez tardar e menos de um minuto depois a equipa de Ponte de Sor empatou a partida, jogada individual de Peixinho que assim deixou novamente tudo igual na partida. O jogo continuou muito equilibrado, com um ritmo muito elevado e com oportunidades para ambos os lados. Já dentro dos 5 minutos finais do primeiro tempo, o Fundão começou a superiorizar-se e acabou mesmo por chegar ao golo, desta vez foi Peléh que assistiu Bebé para o golo, o ala do Fundão chegou assim ao seu terceiro golo neste campeonato e recolocou a turma da beira Baixa em vantagem. O conjunto do Elétrico ainda tentou responder, João Freitas Pinto parou o jogo, mas até ao intervalo o resultado não se alterou, o único lance de maior destaque até ao final dos primeiros vinte minutos foi a expulsão de Paulo Pereira que defendeu a bola fora da área.

Depois de uns 20 minutos muito intensos, o segundo tempo começou com o Elétrico em vantagem numérica e com intenções de aproveitar essa superioridade. A equipa de João Freitas Pinto dispôs de muitas oportunidades, mas Tiago Couto esteve magistral a negar o golo à turma de Ponte de Sor. O Fundão assim que voltou a ter 5 elementos em jogo conseguiu equilibrar a partida a começar a dispor das oportunidades mais perigosas. Duelo muito equilibrado, as duas equipas a conseguir chegar junto da baliza adversária, mas o resultado demorou para se alterar. O jogo viria a ficar de loucos já dentro dos 5 minutos finais, primeiro o Elétrico chegou ao golo do empate, Ygor Mota com uma bomba a restabelecer a igualdade neste jogo, logo de seguida Nuno Couto parou o jogo para lançar o 5x4, mas mesmo com alguma superioridade o golo não surgiu e foi João Freitas Pinto que já a poucos segundos do final do jogo que parou o jogo de forma decisiva, ao lançar o 5x4 que resultou no terceiro golo da partida. Ygor Mota depois de fazer o empate, serviu Russo que fez assim a cambalhota no marcador e que deu a vitória ao Elétrico.

Na próxima jornada, o Elétrico FC vai até Oeiras para defrontar o CR Leões de Porto Salvo, já o AD Fundão vai receber SC Braga. 


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade