Benfica goleia a equipa do Nun'Álvares com um Poker de Tayebi, depois de ter começado a perder



A equipa do SL Benfica ia para este jogo pré Ronda Elite da UEFA Futsal Champions League, a qual irá ser anfitrião, com o objetivo de vencer, de modo a conseguir ganhar ímpeto para essa importante competição. Já a equipa do GCR Nun'Álvares vinha ao Pavilhão da Luz com ambições de conseguir um resultado favorável, depois de ter vencido a equipa do Viseu 2001, naquela que foi a sua 1ª vitória na Liga Placard. 
O jogo até começou melhor para os forasteiros, que se puseram na frente do marcador, com um golo de belo efeito por intermédio de Kaíque Melo, que bateu Martim Figueira, a novidade na baliza dos encarnados. Após este golo, o SL Benfica segurou no jogo e aos 11 minutos, Bruno Cintra empatou a partida com um bom remate colocado. Três minutos depois, Tayebi faz a reviravolta no marcador, colocando assim a equipa da Luz pela primeira vez em vantagem na partida. Aos 17 minutos, penalti assinalado a favor da equipa da casa, depois de uma falta na grande área sobre Rafael Henmi. Tayebi assumiu na marca dos 6 metros e não desperdiçou, enganando o guarda redes David Garcez, que entrou para tentar parar o iraniano. Antes do final da primeira metade, o SL Benfica ainda conseguiu aumentar o marcador, por intermédio de Arthur.
No início da segunda parte, a equipa de António Aires assumiu o 5x4 desde o segundo minuto, e conseguiu conter o ataque do SL Benfica até aos 34 minutos de jogo, quando Robinho faz um grande golo, e coloca o resultado em 3-1, apesar das recorrentes tentativas da equipa do GCR Nun'Álvares de reduzir o marcador, mas sempre a esbarrar na muralha defensiva do SL Benfica, com o guarda redes Martim Figueira a fazer várias intervenções decisivas. Nos 3 minutos que se seguiram, o SL Benfica fez o xeque-mate no encontro, com 2 golos de Tayebi, que fez assim o poker na conta pessoal e colocou o resultado final em  7-1 para os encarnados. O SL Benfica beneficia assim da derrota do Fundão frente ao Elétrico e sobe ao 2º lugar da tabela. Já a equipa do GCR Nun'Álvares continua no último lugar da tabela, com apenas três pontos.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade