Viseu 2001 vence Modicus e regressa às vitórias



O Viseu 2001/Palácio do Gelo recebeu e venceu o Modicus Cartest .
A equipa da casa que vinha de três derrotas consecutivas, regressou às vitórias enquanto o Módicus somou a sua 5ª derrota na Liga Placard.
O jogo iniciou-se praticamente com os golos do Viseu 2001. Logo aos 3 minutos e após um canto, Lukinhas rematou de primeira para Gerson defender e Rafa Stocker conseguiu empurrar para o primeiro da partida. O 2-0 veio logo de seguida da mesma forma, após canto - Canto para Rafa Stocker e Peixoto a colocar a bola no ângulo, num golo de belo efeito.
A primeira parte, desenrolou-se com a equipa forasteira a tentar marcar e reduzir o resultado, mas sem efeitos práticos.

A segunda metade iniciou-se semelhante à primeira. Golo do Viseu à passagem do segundo minuto e o 3-0. Mamadu correu meia quadra e com uma finalização de excelência aumentou a diferença no marcador.
Resposta pronto do Modicus no minuto seguinte. Assistência de Fábio Lima e dentro da área Uesler reduziu fazendo o primeiro golo da equipa de Sandim.
A expulsão de Peixoto aos 25 minutos deixou a equipa da casa em inferioridade numérica que o Modicus, por Márcio e Uesler acertou com duas bolas na barra, passando o tempo de superioridade numérica sem conseguir marcar.
O golo da equipa do Modicus chegou já em igualdade numérica. Magia de Fábio Lima com um toque de classe bateu o guarda-redes Thiago Soares, fazendo o 3-2.
A 4 minutos do final, Ricardo Ferreira lançou Márcio para o 5x4 na tentativa da equipa chegar à igualdade, mas foi numa primeira instância o Viseu a estar mais perto do golo, por intermédio de Mamadu a enviar uma bola ao poste depois de mais um lance individual.
A equipa do Modicus continuou na procura de chegar à igualdade de 5x4, mas num erro, Mamadu bisou, no último minuto e fez o 4-2 na partida. Resposta imediata do Modicus por Uesler a fazer o 4-3 final com que se chegou ao final do encontro.



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade