Maxym Pavlenko "queremos fazer uma boa prestação"

Entre os dias 1 e 4 de dezembro, o Pavilhão Fidelidade vai receber os jogos do grupo D da Ronda de Elite da UEFA Futsal Champions League.
Maxym Pavlenko é o treinador do Uragan e alertou para a qualidade evidenciada pelo Levante e pelo Benfica. O segredo para ganhar é "fazer uma boa prestação".
"Ganhámos grande parte dos últimos jogos que disputámos e estamos nesta Ronda de Elite. Vamos jogar frente a grandes equipas, como o Levante e o Benfica. Temos de treinar muito e bem, porque queremos fazer uma boa prestação", observou.
Os encarnados e as condições oferecidas pelo Clube foram, igualmente, reconhecidas pelo técnico ucraniano.
"O Benfica é um grande clube, um dos maiores da Europa e do mundo. É uma honra estar aqui, até porque já nos apercebemos que as infraestruturas têm muita qualidade. Estamos ansiosos e motivados por jogar com o público no pavilhão", assumiu Maxym Pavlenko.
Vídeos