Hat-trick de Thales elimina a reviravolta dos Lombos e o jogo termina num empate



Este sábado, numa partida a contar para a 11ª Jornada da Liga Placard, o CRC Quinta dos Lombos recebeu o CR Candoso num jogo que terminou com um empate a 3.

A primeira parte começou com uma posse de bola elevada por parte da equipa da casa. A equipa de Guimarães tentou dominar o jogo, porém, o ataque era pobre e os adversários obrigavam a uma maior atenção na defesa.  Ainda assim, o guarda-redes dos minhotos, Sandro, não deu o braço a torcer e fez com que os jogadores da casa ficassem impacientes.

Ao minuto 19, Thales Feitosa marcou o primeiro golo dos minhotos. Após o tento, surgiu uma oportunidade de empate para Quinta dos Lombos com um livre de dez metros, no entanto, a oportunidade não foi aproveitada. A primeira parte manteve-se a favor dos vimaranenses com um segundo golo de Feitosa ao minuto 20.  Assim, as equipas recolheram aos balneários com um resultado de 0-2 a favor dos vimaranenses.

Após o início da segunda parte, a baliza protegida por Sandro mantinha-se intacta. No entanto, ao minuto 31, os Lombos fizeram-se ouvir e marcaram o seu primeiro golo com Tomás Reis a rematar com sucesso. Para surpresa dos minhotos, a equipa adversária voltou a atacar e, depois da teimosia da bola na primeira parte, conseguiram um empate com um segundo golo logo de seguida, ao minuto 32.

Com um empate à vista, ambas as equipas tentaram marcar com o objetivo de conseguir um resultado final a seu favor. Com isto, ao minuto 39 a equipa da casa conseguiu marcar um terceiro golo com Henrique Vicente a quebrar o muro de Sandro. No entanto, a formação da Cidade Berço não perdeu a garra e Thalles Feitosa marcou no último minuto e dando o empate ao CR Candoso

Com este resultado final, as equipas mantêm-se na mesma posição da tabela de classificativa. 

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade