Show de Mamadú Ture dá vitória importante ao Viseu 2001 em Portimão



Numa 1ª parte com muito poucas oportunidades de perigo, foi a equipa do Viseu 2001 a aproveitar as que teve, conseguindo chegar ao intervalo a vencer por 1-3, com golos de Mamadú Ture aos 2 minutos, Rafa Stocker aos 14 e Daniel Ramos aos 17, com o Portimonense a marcar pelo meio, por intermédio de Wendell, ao minuto 16. Os minhotos ainda beneficiaram de um livre de 10 metros, mas Rafa Stocker não conseguiu concretizar.
Na segunda parte, reinou a eficácia dos pupilos de Paulo Fernandes, mas foi o Portimonense quem faturou primeiro, aos 22 minutos por Filipinho. Mas a esperança dos algarvios não durou muito, uma vez que 5 minutos depois, já o Viseu 2001 tinha feito mais dois golos, primeiro por Mamadú Ture aos 25 minutos e, aos 27, Kiko fez o 2-5.
A equipa de Portimão implementou a estratégia de 5x4 para tentar regressar à luta pelo resultado, e chega a reduzir, uma vez mais por intermédio de Filipinho, aos 35 minutos, colocando os algarvios com mais ímpeto na procura do golo do empate. No entanto, os minutos finais foram terríveis para a equipa de Pedro Moreira, que sofreu o 3-6 por Kiko e o 3-7 por Mamadú Ture, aos 38 e 39 minutos, respetivamente.
A equipa de Portimão fica assim na zona de descida, enquanto que o Viseu 2011 respira pela primeira vez fora da zona de descida.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade