Futsal Azeméis volta às vitórias



Em jogo a contar para a 11ª jornada da fase regular da Liga Placard, o Nun'Álvares recebeu o Futsal Azeméis, numa partida em que quem levou a melhor foi a formação de Oliveira de Azeméis, vencendo por 2-5.

O Nun'Álvares continua assim com os únicos 3 pontos somados diante do Viseu, mantendo-se no último lugar da competição. Já o Futsal Azeméis volta as vitórias depois da goleada sofrida diante do sporting na jornada passada.

Logo no início da partida, ao 2', o Nun'Álvares podia ter-se adiantado no marcador mas a barra impediu que Caio Santos fizesse o gosto ao pé.
O golo viria a acontecer ao minuto 10, mas pela formação de Azeméis, através de uma perda de bola do Nun'Álvares na zona do meio campo, bem aproveitada pelo Alan Gitahy que não desperdiçou e abriu o marcador. 2 minutos depois Ricardo Costa aumentava a vantagem. Ainda na primeira parte, o placard voltou a alterar-se a favor do Futsal Azeméis com Cássio a atirar para o 0-3, ditando o resultado ao intervalo.

Na segunda parte, Romada fazia o 0-4, ao minuto 23. O Nun'Álvares ainda reduziu por Tiago Oliveira ao 27', mas o futsal azeméis voltou a aumentar através de uma grande penalidade ao 32'.

A terminar, o Nun'Álvares ainda dispôs de um livre de 10 metros que não conseguiu concretizar, no entanto Luís Paulo ao minuto 34 voltou a reduzir o marcador.

Até ao final, não houve mais alterações no placard apesar dos esforços da formação de fafe.

O resultado final da partida ficou 2x5.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade