O Barça derrotou o SK Plzen e é o primeiro finalista da Final Four (1-3)



O Barça venceu o SK Futsal Plzen na terceira partida da Ronda de Elite (1-3). Com a vitória, a equipa comandada por Jesús Velasco somou 3 pontos nesta jornada e assim conseguiu a qualificação da equipa para a Final Four da UEFA Futsal Champions League.

O Barça enfrentou este sábado o terceiro e último jogo da Ronda de Elite com o objectivo de se qualificar para a Final Four da UEFA Futsal Champions League. Assim que a partida começou no Lokomotiva da República Checa, a equipa comandada por Jesús Velasco teve as primeiras abordagens perigosas. No segundo cinquenta e dois, Ferrao estava prestes a marcar o primeiro golo com um remate que saiu por cima da baliza de Vahala. No entanto, foi aos quatro minutos que o camisola 11 do Barça não falhou, compensando a anterior falta de sucesso, desta vez ajustando a bola depois de rodar na posição de pivô. Os checos responderam perto da baliza de Dídac com uma abordagem perigosa aos pés de Seidler, que falhou por pouco.

Apesar disso, os catalães continuaram a dominar o jogo. No oitavo minuto Matheus estave prestes a marcar o segundo ao bater a bola no travessão. A partir daí, o jogo foi de baixa intensidade e com isso as chegadas de um Barça dominador sobre o a baliza do SK Plzen reduziu-se. Dyego e Ferrao tiveram as melhores oportunidades, mas sem fortuna. Com os visitantes dominando o jogo e o marcador, os checos apostavam na saída com o guarda-redes subido, mas o marcador não iria mexer mais até ao final dos primeiros vinte minutos de jogo.

Depois do intervalo, o Barça conseguiu ampliar a sua liderança. No quarto jogo, uma ação individual na ala de Matheus permitiu aos catalães fazer o segundo numa bola que acabou empurranda por Vnuck para o fundo da própria baliza. Apenas um minuto depois, o 0-3 por Matheus. Na metade do segundo tempo, Vnuk diminuiu a diferença no marcador aproveitando o jogo de 5x4. Um pouco insuficiente para evitar a derrota.

O Barça torna-se a primeira equipa a carimbar o passaporte para a Final Four da UEFA Futsal Champions League.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade