Magnus e Cascavel jogam a final da LNF do Brasil



Neste domingo (12), às 11h (horário de Brasília), Magnus e Cascavel começam a decidir o título da Liga Nacional de Futsal. A bola rola na Arena Sorocaba, casa da equipa do interior paulista.

O Cachorrão, apelido do Magnus, disputa a quinta final de Liga em oito anos de história. A equipa foi campeã invicta no ano passado e busca o terceiro título nacional. Num elenco recheado de nomes experientes, como o fixo Rodrigo e o guarda-redes Djony, ambos jogadores da seleção brasileira, uma nova geração, formada no próprio clube paulista, comandados pelo técnico Ricardinho.

A Serpente Tricolor, como é conhecido o Cascavel, chega à final pela primeira vez e por ter melhor campanha, faz o jogo de volta em casa. O clube dirigido por Cassiano Klein que tem Paulo Rocha, português como director desportivo do clube, deposita as esperanças nos pés de Roni. O pivô de 29 anos é um dos artilheiros da Liga Nacional com 17 golos e está na equipa desde 2019, quando a base atual começou a ser montada.

O duelo de volta será domingo que vem (17), novamente às 11h. Se cada equipa vencer um confronto ou caso as duas partidas terminem empatadas, o segundo jogo terá um prolongamento na qual o Cascavel tem a vantagem da igualdade.


Vídeos
Ricardinho anuncia o fim definitivo da carreira profissional em conferência histórica na Cidade do Futebol
Antonio Vadillo: o Arquiteto do Milagre Europeu no Futsal | Documentário
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade