Supertaça italiana de futsal, Feldi Eboli e Pesaro no desafio do PalaSele Francesco Vinci

A expectativa é crescente para a final da Supercopa italiana de Futsal, com o PalaSele a ser o palco do confronto entre Feldi Eboli e Italservice Pesaro.
A supercopa italiana de futsal joga-se esta noite, terça-feira, 4 de janeiro
Enfrentam-se duas equipas que se conhecem bem e se estimam muito. Por um lado, a região da Campânia, rival na final da Copa da Itália em Rimini em abril passado e na semifinal do Scudetto na temporada desportiva do ano passado. Por outro lado, o Italservice Pesaro que, depois de dois campeonatos, uma supercopa e uma italiana, busca o quinto troféu nacional, consecutivo.
Sem esquecer que Fulvio Colini se sentou no banco rossiniani (agosto de 2018), a Italservice chegou à final em todas as competições italianas disputadas: copa italiana, copa da divisão (as duas primeiras perderam) e scudetto (venceram) na primeira temporada., Italiano supercopa (ganha) na segunda interrompida em fevereiro, copa italiana e scudetto (ganha) na última. Terça-feira será, portanto, a sétima consecutiva de sete disponíveis para o vermelho e branco.
A Supertaça será o primeiro jogo de 2022, mas também será a única em janeiro. A Divisão de Futebol de 5 de fato ordenou e comunicou que a recuperação do serviço Ciampino-Ital (adiada para a Covid na região da Lazio em 28 de dezembro passado) será disputada na quarta-feira, 9 de fevereiro, enquanto a última jornada de toda a Série A, agendada para sábado, 8 de janeiro. (Com a Italservice-San Giuseppe) é adiada para domingo, 13 de fevereiro.
No intervalo haverá o Campeonato Europeu de Futsal, que será realizado de 19 de janeiro a 6 de fevereiro na Lituânia, com a seleção italiana presente.