Adolfo não viaja para a Holanda após contato próximo com uma pessoa testada positivo



Adolfo Fernández não viajou com a delegação da Seleção Espanhola para o Campeonato da Europa, pois esteve em contato próximo com um positivo. Como medida preventiva e para evitar qualquer problema ou circunstância adversa, o jogador catalão, que ainda assim deu negativo nos testes de PCR que foram realizados nas últimas horas, junta-se aos demais companheiros de equipa nos próximos dias.

Apesar desse revés, se os seguintes PCRs do jogador do Barça continuarem negativos, ele irá juntar-se à expedição nos próximos dias, para que possa chegar a tempo da estreia da equipa "roja" no próximo sábado, 22, contra a Bósnia-Herzegovina na cidade de Groningen. A Espanha tem de enfrentar também o Azerbaijão (quarta-feira, 26) e a Geórgia (sábado, 29). Os dois primeiros do grupo classificam-se para a próxima fase cruzando com com os dois primeiros do grupo C, formado por Rússia, Croácia, Polónia e Eslováquia.

Antes de seguir para a sede em Groningen, o balneário espanhol já sabe que José Miguel Oliver ‘Chemi’ vai para o torneio continental como terceiro guarda-redes da seleção nacional. A informação foi comunicada pelo treinador, Fede Vidal. Significa, isto, que o guarda-redes do Jimbee Cartagena só poderá participar durante a competição se algum dos outros guarda-redes - Jesús Herrero e Dídac Plana - sofrer algum tipo de lesão, ou se algum deles testar positivo para COVID-19.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade