Cazaquistão e Eslovénia empatam a 4 na abertura do grupo B



Em Groningen, Cazaquistão e Eslovénia empataram a 4 bolas, numa partida com uma expulsão e golos de antologia.

Na primeira parte, a Eslovénia colocou sempre muitas dificuldades ao favorito Cazaquistão. Órfã do seu treinador Kaká e com Highita a não ter um dos seus encontros mais inspirados, a selecção cazaque socorreu-se da inspiração de Douglas Junior para deixar tudo em aberto para uma segunda parte que se adivinhava apaixonante.

Os eslovenos colocaram-se em vantagem ao minuto 10, depois de Higuita, que ainda mal tinha subido na quadra durante os primeiros minutos, ser duramente castigado quando finalmente tentou desequilibrar, perdeu a bola no meio-campo adversário e permitiu golo fácil de Totoškovi?. 

Um minuto depois, mais um duro golpe para o Cazaquistão, que vê Akbalikov ser expulso após uma entrada mais dura sobre o guarda-redes adversário. 

A cinco minutos do intervalo, Douglas Junior de primeira, após canto no lado esquerdo, remate de primeira para o 1-1 no marcador, num dos melhores golos do torneio até ao momento.

A segunda metade iniciou-se praticamente com o golo de Fideršek, num lance em tudo igual ao do 1-1, os eslovenos cobram um canto no lado direito e o resto é para ser visto e revisto, Fantástico o golo.

A segunda vantagem eslovena durou pouco tempo, Taynan a mostrar espírito guerreiro e a não desistir de um lance no ataque cazaque e Orazov rematou para o 2-2, aos 24 minutos, dois minutos depois do golo Esloveno.

A 10 minutos do fim da partida novo golo da Eslovénia, desta feita por intermédio de Ceh, praticamente um minuto depois foi a vez de Turk fazer passar a bola entre as pernas de Higuita a colocar a Eslovénia a vencer por 2 de diferença.

O Cazaquistão nao desistiu da partida e Zhomart Tokayev a cinco minutos do fim colaca os Cazaques com a diferença minima na partida.

Quando faltam jogar-se 2 minutos, Douglas Junior apareceu com tempo e espaço em zona frontal, desferiu um remate que ressaltou em dois adversários, um deles o guarda-redes, e conseguiu empatar a partida a 4, resultado com que se chegou ao final da partida.


foto - uefa.com



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade