Cazaquistão vence e envia Itália para casa.

Numa partida do tudo ou nada para a Itália , a mesma começou a surgir mais perigosa e a dominar a posse de bola, mas aos 6 minutos numa bola parada a formação de Cazaque põe-se em vantagem através de Orazov que só teve de encostar ao segundo poste.
A Itália tentou reagir, mas o Cazaquistão aos 9 minutos de jogo a formação italiana volta a falhar na marcação ao segundo poste e volta a ser penalizada por isso mesmo, cabendo desta feita a Valiullin empurrar para o 2-0.
Aos 12 minutos o jogo fica totalmente partido e caótico, o que acaba por favorecer a Itália. Nicolodi volta a revelar veia goleadora e bate Higuita com um remate que leva a bola a passar por entre as penas do guardião cazaque.
Aos 30 minutos a equipa italiana falha o 2-2 e é duramente castigada pelo seu desperdício, com Orazov a bisar na resposta e a marcar o seu quinto golo neste torneio.
A menos de cinco minutos para o fim e com a Itália já a apostar no 5x4, sofre mais 1 golo ditando o resultado final de 4-1.
O Cazaquistão com este resultado garante o apuramento como primeiro classificado do grupo, enquanto que a Itália, duas vezes vencedora da prova, fica pelo caminho novamente, pelo segundo EURO consecutivo.