Sérvia diz adeus ao Euro depois de vencer os Países Baixos

Os Países Baixos foram o quarto anfitrião a ser eliminado logo na fase de grupos, depois da Bélgica (2014), da Hungria (2010) e da República Checa (2005), depois de terem sido derrotados pela Sérvia por 2-3, numa partida que estiveram a vencer por 2-0.
Com o apuramento na mão permitiram a reviravolta no marcador à Sérvia e as duas equipas acabam por falhar o acesso aos quartos-de-final. Três golos sérvios no espaço de seis minutos e uma grande penalidade falhada, ditaram o fim do sonho dos Países Baixos
Os Países Baixos adiantaram-se no marcador logo aos 2 minutos por intermédio Martinus que rematou entre as pernas de Mom?ilovi? e abria o marcador no Ziggo Dome de Amesterdão.
Para se assistir a novo golo foi necessário iniciar a 2ª parte e logo no minuto 2 da segunda metade, St Juste cruza atrasado, a bola bate em Raki? e entra para o fundo da baliza Sérvia, estava feito o 2-0 na partida.
A partir daqui a Sérvia tomou conta da partida e aos 26 minutos, Petrov pica a bola para direita, onde Raj?evi? surge a rematar de primeira, por entre St Juste e Kuyk, fazendo a bola entrar ao canto mais distante.
Ramic empatou a partida 5 minutos depois, os Países Baixos precisavam resistir uma vez que com esta igualdade ainda se apuravam, visto que Portugal vencia a Ucrânia, mas um minuto depois, Cambalhota no marcador! Prši?' rematou, a bola sofreu um desvio e chegou aos pés de Stojcevski, que colocou a Sérvia na frente!
Os Países Baixos ainda desperdiçaram uma grande penaliade por intermédio de Bouzambou a 6 minutos do fim.
Ficam fora do Euro os Países Baixos e a Sérvia, segue Portugal e a Ucrânia para os Quartos de Final, como representantes do Grupo A
Vídeos