Dia 2: Só golos

Vinte e quatro golos em quatro jogos! A par dos muitos golos, no segundo dia de competição no Paraguai, as duas principais candidatas folgaram e viram a Colômbia ser a única seleção a manter a senda vitoriosa. Por outro lado, continuamos com um grupo totalmente equilibrado.
A abrir o dia, no Grupo A, o Equador defrontou o Chile num duelo entre duas equipas que haviam perdido na ronda inaugural. Os equatorianos confirmaram o seu favoritismo e venceram por 4-2, com golos de Jordan Mercado, Jimmy Espinales, Sindulfo Estacio e Dalember Segura. Para os chilenos marcaram Nicolás Lagos e Joel González.
No outro jogo do grupo, o Uruguai estreou-se na competição e foi goleado por expressivos 4-0 diante da Colômbia. Os tentos desta partida ficaram a cargo de José Tangarife, Felipe Echavarría, Angellot Caro e Brayan Zapata. Com esta vitória, a par de Brasil e Argentina, a Colômbia é a única seleção totalmente vitoriosa.
No Grupo B, os golos imperaram e, em ambos os jogos, marcaram-se sete tentos. Para começar, a Bolívia venceu o Peru por 4-3, com golos de Miguel Padilla, Raúl Ardaya, Carlos Ramos e José Herrera; Sebastián Obando, Hugo Barrantes e Xavier Tavera.
Já a seleção da casa, o Paraguai, venceu, pelo mesmo resultado, a seleção da Venezuela. Os golos foram marcados por Hugo Martínez (2), Juan Salas e Francisco Martínez; Rafael Morillo (3).
Resultados – Dia 2:
Equador 4-2 Chile | Bolívia 4-3 Peru | Uruguai 0-4 Colômbia | Paraguai 4-3 Venezuela
Grupo A:
1.º Colômbia – 6 pontos
2.ºs Brasil e Equador – 3 pts
4.ºs Chile e Uruguai – 0 pts
Grupo B:
1.ºs Paraguai, Argentina, Venezuela e Bolívia – 3 pontos
5.º Peru – 0 pts
Amanhã:
Equador 14h00 Uruguai – Canal 11
Bolívia 16h00 Paraguai – Canal 11 (Diferido)
Chile 18h00 Brasil – Canal 11
Peru 20h00 Argentina – Canal 11