Final Eight Serie A, derby entre técnicos romanos na final: Olimpus-Italservice Pesaro



Final Eight Serie A, derby entre técnicos romanos na final: Olimpus-Italservice Pesaro

Olimpus Roma-Italservice Pesaro será a final da 37ª Copa da Itália.

SYN-BIOS PETRARCA-OLIMPUS ROME 2-3 (2-3 p.t.)
A primeira semifinal foi uma partida masculina, sem ritmos excelentes, mas golos e emoções não faltaram.

Uma aceleração louca de Nicolodi prepara o terreno para o primeiro golo da partida, na verdade um golo contra de Victor Mello. O Syn-Bios Petrarca reage de imediato e chega ao empate com um livre de ponta convertido por Kakà, um dos melhores da primeira parte. Estamos em chamas, Olimpus aposta na individualidade, Dimas assume a cadeira. O que roça a assistência ao beijo: Bagatini usa a cabeça, o D'Orto avança. Passam 27" e chega o 3 a 1: falta fortemente disputada por Jefferson é ocasião para mais uma punição vitoriosa, a bola cai nos pés de Caio Junior, que desliza Fiuza de ângulo apertado. Kakà ainda pensa em reabrir a partida: desta vez o ex-Azzurro transforma em assistência e Rafinha precisa do 3-2, com o qual vai descansar.

Recuperação com muitos aumentos de ambos os gr para seus os respectivos pivôs, mas poucas chances de golo. A 4' do fim Giampaolo quebra o atraso e aposta no 5x4 com o guarda-redes Rafinha. A 4” do final, Rafinha tem bola para ir para os penáltis, mas na linha do golo chuta incrivelmente na trave. Termina 3-2, Olimpus Roma na final.

OPIFICIO 4.0 CMB MATERA-ITALSERVICE PESARO 0-2 (0-0 p.t.)
Nitti recupera Weber na baliza, mesmo que o seu jogo dura menos de dois minutos, após cobrança de falta no rosto de um remate certeiro de Borruto. Parisi realmente joga. Colini escolhe Cuzzolino nas bancadas para fazer companhia ao lesionado Canal. Raça masculina e tensa, Parisi milagrosamente salva em Salas, repetindo-se novamente em Cholito. O CMB Matera também tem a oportunidade de abrir a partida, mas Cesaroni acerta a trave contra Espindola derrotado.
Ao contrário do primeiro naipe, o segundo é decidido no segundo tempo. Pesaro abre o jogo com um recomeço orquestrado por Tonidandel e concluído por Bolo. A CMB teve oportunidade de empatar, mas o remate desproporcionado de Braga acertou no poste. A 3' do fim Nitti joga a carta do guarda-redes avançado, mas é Borruto quem devora a bola no 2-0, rematando muito alto de uma boa posição. No entanto, o golo que fechou a partida foi marcado por outro argentino, Pablo Taborda. Entre o sexto título consecutivo e o Italservice Pesaro, fica apenas o Olimpus Roma.


Vídeos
Ricardinho anuncia o fim definitivo da carreira profissional em conferência histórica na Cidade do Futebol
Antonio Vadillo: o Arquiteto do Milagre Europeu no Futsal | Documentário
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade