Ribera Navarra goleia Palma Futsal na primeira mão dos quartos-de-final



A equipe navarra venceu o primeiro duelo contra o Palma Futsal na primeira mão dos quartas de final do Play Off pelo título da Liga.

A equipe do português João Miguel venceu a equipa de Vadillo e foi muito contundente na área rival.

No primeiro tempo, o conjunto das Ilhas Baleares saíram melhor nos primeiros minutos e Higor marcou primeiro, no entanto, os tudelanos empataram por Nacho Gómez e a partida deu a reviravolta completa, com os navarros dominando e aumentando a vantagem no intervalo com os golos de Espín e Gabriel Vasques.

No segundo tempo, Terry ampliou a vantagem e Marlon reduziu com um golaço.

O '14' de Ribera Navarra foi uma dor de cabeça para a defesa das Baleares e conseguiu marcar mais dois golos, completando um hat-trick no jogo e terminando a primeira mão por 6-2.



Vídeos
Ricardinho anuncia o fim definitivo da carreira profissional em conferência histórica na Cidade do Futebol
Antonio Vadillo: o Arquiteto do Milagre Europeu no Futsal | Documentário
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade