Valdepeñas derrota Jimbee após prolongamento e segue para as meia-finais, onde vai defrontar o Barcelona



O Viña Albali Valdepeñas apurou-se para as meias finais da Liga Espanhola de Futsal, depois de vencer esta noite, o Jimbee Cartagena na segunda mão dos quartos de final por 4-3.

Depois de ter vencido por 1-2 no primeiro jogo, o Valdepeñas começou hoje a partida a partida a perder, Marinovic colocou o Jimbee a vencer aos 10 minutos de jogo.

Solano aos 21 aumentou a contagem para os comandos de Duda, mas Lazarevic reduziu o marcador aos 27 minutos.

O pivô espanhol, Solano voltou a aumentar a contagem para o Jimbee aos 29 minutos e Bateria em cima do apito final fechou as contas da partida.

O Jimbee com esta vitória igualava a eliminatória, com uma vitória para cada equipa, seguindo a mesma para prolongamento.

No primeiro minuto do prolongamento, Sergio González, colocava o Valdepeñas na frente da eliminatória, sendo que a partida estava então empatada a 3.

A equipa onde atua Edu, aproveitou a dupla expulsão do Jimbee, de Chemi e Marinovic, para fechar as contas da partida através de Bateria.


Vídeos
Ricardinho anuncia o fim definitivo da carreira profissional em conferência histórica na Cidade do Futebol
Antonio Vadillo: o Arquiteto do Milagre Europeu no Futsal | Documentário
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade