Vermoim confirma que não apresentará equipa senior feminina na próxima temporada

Tal como a Zona Técnica Futsal noticiou a 7 de junho o FC Vermoim veio, em comunicado, confirmar a informação veiculada de que não apresentará equipa sénior feminina na próxima temporada.
Comunicado:
"O Futebol Clube de Vermoim informa que para a época 2022/23 não irá apresentar equipa sénior no futsal feminino. Um projeto que teve início em 2006/2007, e que teve, desde então, um rápido crescimento e que muitos êxitos alcançou. Competir na principal divisão nacional do futsal feminino exige um enorme esforço do Clube a todos os níveis, que não nos permite dar continuidade a este projeto.
Agradecemos, sem exceção, à Camara Municipal, Junta de Freguesia, patrocinadores, sócios e simpatizantes pelo apoio e a todas as atletas, equipas técnicas e elementos do staff pelo seu trabalho e dedicação ao longo destes 16 anos.
Saudações Desportivas
FC Vermoim"
Desta forma, sobe para a primeira divisão o UA Povoense.