Marta Costa e Maria Pereira renovam com o SL Benfica



Maria Pereira renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica. Nas águias desde 2016/17, a jogadora de futsal confessa não haver melhor Clube para jogar.

Em declarações ao site oficial do clube refere que "É um sentimento ótimo. Sinto-me bem aqui. Penso que não existe nenhum Clube no mundo onde me fosse sentir tão bem como me sinto aqui. É continuar de águia ao peito porque é isso que me traz felicidade", assumiu sem rodeios.

Maria Pereira já ganhou todos os troféus nacionais. Ao todo, participou na conquista de cinco Campeonatos Nacionais, quatro Taças de Portugal, cinco Supertaças e uma Taça da Liga. "Ainda nos falta conquistar o europeu de Clubes. É disso que nós vamos atrás, mas a ganhar o que temos ganho. Queremos fazer melhor que o ano passado. É isso que me move no Benfica. O Benfica tem uma dimensão muito grande. Quero desafios e no Benfica encontro-os", disse renovando a ambição para a nova época.

Já Marta Costa refere que que a renovação foi encarada como um "voto de confiança" e a guarda-redes disse ser "um orgulho" continuar a vestir a camisola das águias.

"Estou muito feliz. É mais um ano e um voto de confiança. É um orgulho vestir esta camisola, estar com estas atletas e equipa. No ano passado conseguimos mostrar a nossa união e espero que para o ano seja igual e que consigamos trazer mais alegrias aos benfiquistas".

Depois de sete temporadas de águia ao peito, em 2020/21 a guardiã de 22 anos representou os Leões de Porto Salvo e regressou ao Clube em 2021/22, caminhando, agora, para a nona temporada ao serviço do Benfica.



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade