César Muñoz assume a direção desportiva do Movistar Inter FS



Com esta nova nomeação, o Movistar Inter FS reafirma o seu firme compromisso com o cargo de um homem da casa como César Muñoz, que tem uma longa carreira profissional ligada ao clube desde o seu tempo como jogador desde a época 2010/11, e que o levou a tornar-se o diretor da "Academia" alcançando um crescimento espetacular desportivo e institucional em Alcalá de Henares; e aliar essa função de delegado da equipa principal a uma atuação de destaque que também o levou a conquistar um bom número de títulos ao longo das doze temporadas.

Como indica o Diretor Geral da Movistar Inter, José Carlos Delgado : « César Muñoz assume a gestão desportiva da Movistar Inter por mérito próprio. É um profissional qualificado e perfeitamente preparado, com experiência e uma importante formação em gestão desportiva dentro da nossa entidade à frente dos trabalhos da pedreira. Da lealdade e do mais amplo compromisso. César é um homem da casa, que respira interismo graças aos seus mais de onze anos no clube. Estou pessoalmente muito feliz por confiar nele e anunciar esta nomeação.”

Uma posição importante num clube como o Movistar Inter FS que José Carlos Delgado também valoriza:  César fará parte do novo modelo desportivo que o nosso treinador José Lucas Mena 'Pato' vai liderar do banco. E criaremos a comissão técnica desportiva que coordenará as necessidades e demandas do modelo da equipa principal com o trabalho que já vinha sendo realizado na La Academia, e que nos permitirá crescer ainda mais em qualidade e quantidade.«.

Por seu lado, César Muñoz encara o desafio com o maior entusiasmo: «Assumo o desafio com grande responsabilidade mas ao mesmo tempo sabendo que é uma oportunidade para continuar a crescer e conhecer outras facetas dentro do clube. É um belo desafio que enfrento com a ilusão de ser o diretor desportivo do melhor clube do mundo, no qual, claro, o fato de estar cercado de pessoas capazes e eficientes facilita tudo. Quanto ao plantel, o novo diretor desportivo é claro: “Será competitivo e disposto a optar por todos os títulos, e em que cada jogador, estou convicto, dará a sua melhor versão nesta nova etapa que começamos com Pato”.

Um novo ciclo para o Movistar Inter FS e para os membros da La Academia que para César deve significar: «uma motivação extra para as crianças, que devem ter como objetivo e ambição chegar à primeira equipa com a dificuldade que isso implica e o mérito que por sua vez tem, assim como aconteceu anos atrás. No Movistar Inter temos que tentar fazer com que joguem, além de alguns dos melhores jogadores estrangeiros e nacionais, alguns dos jovens jogadores com maior projeção«.

Assim, César Muñoz, que também continuará a ser responsável pela gestão da Academia, já está encarregado de assumir as rédeas da gestão desportiva de uma equipa principal do Movistar Inter FS que já se encontra em vias para a atual temporada 2022/23, e que hoje e como novidades tem a chegada de José Lucas Mena « Pato » como novo treinador, e o guarda-redes Deko e os jogadores Drahovsky, Sepe e Carlão como novas contratações.


Vídeos
Ricardinho anuncia o fim definitivo da carreira profissional em conferência histórica na Cidade do Futebol
Antonio Vadillo: o Arquiteto do Milagre Europeu no Futsal | Documentário
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade