Campeão Europeu inicia a pré-temporada em Andorra



Os campeões europeus do Barça começam a pré-temporada na próxima sexta-feira, 5 de agosto. A partir das 8h30, os jogadores têm encontro marcado na Ciutat Esportiva Joan Gamper para viajar até Encamp (Andorra), onde vão realizar uma etapa de quatro dias, até segunda-feira, 8 de agosto. Entre a pandemia e os compromissos da equipa, fazia três anos que o futsal do Barça não subia a Andorra para uma estadia de pré-temporada.

A temporada oficial só começará no fim de semana de 3 e 4 de setembro com a Copa Catalunya, e até lá a equipa disputará um total de 5 particulares de pré-temporada que serão anunciados nesta semana.

A equipa fará treinos duplos e triplos no Encamp, tendo o trabalho físico como pilar básico da preparação. Os jogadores vão correr pelas montanhas na zona do Lago Engolasaters, a mais de 1.600 metros de altitude, e também treinar nas instalações municipais do pavilhão e ginásio do Encamp.

Antes de partir, concretamente na segunda-feira às 12h30, a equipa vai treinar com as crianças que participam no Campo de Férias Encamp e haverá também um encontro institucional e atenção à comunicação social no mesmo pavilhão municipal.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade