Leozinho rescinde contrato com o Magnus



O Magnus Futsal escreveu a seguinte nota de imprensa informando a cessação de contrato com Leozinho.

"O Magnus Futsal e o atleta Leonardo Caetano Silva (Leozinho) informam que, em comum acordo, resolvem encerrar o contrato entre as partes por divergências de pensamentos, atitudes e comportamentos. A decisão antecipa o final do vínculo que tinha duração até 31/12/2022 e finda qualquer prioridade de renovação da equipe, permitindo ao atleta escolher livremente o seu futuro clube.

Esclarecemos que a eventualidade de uma foto concedida pelo atleta durante uma partida da LNF2022 não tem nenhuma relação com essa decisão. Pedimos que se encerre a onda de boatos acerca do assunto e que sejam respeitados os direitos de cada lado, bem como a privacidade e a imagem dos envolvidos.

“Sou grato por tudo o que vivi neste clube e nesta cidade. O Magnus Futsal abriu as portas e me deu a oportunidade de ser um jogador profissional, quero que todos sejam felizes por aqui. Que o clube siga sua jornada de sucesso e eu seguirei em busca dos meus sonhos e ambições pessoais, por hora refletindo ainda sobre o meu futuro”, agradeceu Leozinho.

O Magnus Futsal agradece ao Leozinho por estas 6 temporadas defendendo as cores de nossa camisa e deseja sucesso na continuação da carreira do atleta. “Leozinho é um grande atleta do futsal brasileiro e mundial. O Magnus tem muito orgulho e gratidão por sua passagem no clube, sua carreira já está escrita em nossa história e desejamos sucesso em sua sequência”, afirmou Fellipe Drommond, presidente do Magnus Futsal."


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade