Kutchy "Somos uma equipa completa e unida, isso nota-se mesmo em campo"



Edmilson Sá, mais conhecido por Kutchy, em declarações ao site da fpf.pt, mostrou-se muito satisfeito por estar no grupo: "É muito bom estar novamente junto da equipa. Somos um grupo muito unido e é sempre uma alegria estarmos todos reunidos. Os treinos estão a ser exigentes e duros, mas isso é positivo para estarmos no melhor nível físico e também para fortalecermos as nossas rotinas".

O jovem ala admitiu que quer dar o máximo para estar no Europeu: "O meu objetivo é treinar no duro e mostrar que sou uma boa opção. Todos querem estar nos 14 finais e sabemos da importância deste momento. É muito positivo termos estas semanas de estágio, porque nos permite preparar física e tecnicamente. Vamos enfrentar Seleções muito fortes e temos de trabalhar com muita dedicação para estarmos no nosso melhor nível".

"A equipa é muito forte a toos os níveis. Cada um tem a sua função e sabe que pode acrescentar qualidade. Somos uma equipa completa e unida, isso nota-se mesmo em campo", referiu.

Nesta quarta-feira, Zicky, Bernardo e Tomás Paçó estiveram a partilhar experiências com a equipa. Kutchy revelou que o encontro foi muito interessante: "Foi muito bom. Eles já estiveram na nossa posição e agora são grandes referências. Deixaram-nos muito conselhos, falaram sobre a importância da questão mental neste tipo de competições e foi muito bom termos este encontro", concluiu.

foto - fpf.pt

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 9 da Liga Placard
Os melhores da jornada 7 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 6 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 5 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 4 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 3 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 2 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 1 da Liga Placard
Ricardinho em entrevista ao Goucha, na TVI
Pato: "Fizemos coisas boas, importantes, mas ainda temos de melhorar"
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade