Vem aí a Finalíssima e o calendário já é conhecido

Depois da parceria estabelecida entre a UEFA e a CONMEBOL para a realização de competições intercontinentais no futebol, agora é a vez do futsal entrar em ação. A competição vai decorrer na Argentina.
A entidade que rege o futebol e o futsal sul-americano divulgou o emparelhamento e o calendário dos jogos para a edição inaugural da competição. A abrir as hostilidades, Portugal e Paraguai defrontam-se, numa partida que está agendada para as 21 horas de quinta-feira, dia 15. De seguida, às 23h45, é a vez da campeã sul-americana Argentina enfrentar a Espanha, que substitui a vice-campeã europeia, Rússia.
Por fim, as quatro seleções voltam a entrar em ação no domingo, dia 18 de setembro, para decidirem os seus lugares na tabela classificativa. Às 18 horas disputa-se a partida do 3.º e 4.º lugares e, às 20h45, é a vez da grande final.
De recordar que todas as partidas disputam-se em Buenos Aires, no Estádio Parque Roca, que tem capacidade para mais de 15 mil espetadores.