Duelo entre Miranda e Edu dá vitória ao estreante na Liga Espanhola

Apesar de ter sofrido baixas importantes na equipea o Levante UD FS fez um jogo muito bom na estreia na liga contra o Viña Albali Valdepeñas. Os Granotas mostraram grande solidez no Município de Paterna, amortizando ao máximo seus recursos.
Miranda, pelo Levante, fez a sua estreia na Liga e Edu, guarda-redes do Valdepeñas, assumiu a baliza dos azuis.
A igualdade entre as duas equipes foi notável desde o início da partida. Tanto que o primeiro golo só surgiu o minuto 15, quando Rubi Lemos conseguiu abrir a lata para os locais. Uma diferença mínima com que o jogo foi para o intervalo (1-0).
A segunda parte começou da mesma forma que terminou a primeira, com o Levante UD FS a gerir a vantagem. Viña Albali Valdepeñas não parou de tentar, mas encontrou um muro chamado Fede. O guarda-redes valenciano defendeu várias oportunidades claras para a equipa de La Mancha até que os homens de Sergio Mullor conseguiram fechar o jogo com golos de Marc Tolrà e Rubi Lemos após a expulsão de Lazarevic (3-0).
Primeiros três pontos para o Levante UD FS, o que confirma a sua intenção de estar na zona nobre da classificação. Aspirações compartilhadas por Viña Albali Valdepeñas, que pagou caro por sua falta de sucesso em pequenos detalhes.