Liana Alves: “Tudo faremos para que o título venha para Fafe”



SL Benfica e GCR Nun'Álvares defrontam-se na Supertaça Feminina de Futsal neste domingo, pelas 11h00, em domingo.

A Supertaça Feminina de Futsal disputa-se neste domingo, às 11h00, no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos. SL Benfica e GCR Nun'Álvares estarão frente a frente nesta 8.ª edição da competição.

As águias lutam pelo 7.ª troféu da Supertaça, enquanto o emblema de Fafe tenta o primeiro título da prova.

As equipas treinam este sábado em Matosinhos e os treinadores estarão em conferência de imprensa a falar sobre o jogo.

"Terminamos o primeiro ciclo, a pré-época, conseguimos competir em diferentes realidades, a nível nacional o conhecido do adversário torna a tarefa esperada, estudada, expetável, a nível internacional os estímulos a que a equipa esteve sujeita foi processo crucial, obrigando-nos à adaptação do momento, responder às necessidades do jogo com adversárias excelentes e níveis de competitividade elevadas, o que nos aproxima da realidade de dia 25. A equipa está bem, focada, e é tempo de tratar os últimos pormenores e continuar o trabalho, iniciar a temporada com uma conquista é sem dúvida uma consolidação tática e emocional para o grupo, sabemos o que queremos sentir, o que é preciso fazer, aproximamo-nos agora do saber agir.

Ao pensarmos no Benfica, pensamos numa equipa coesa e de individualidades fortes, a maior força da equipa talvez se direcione no potencial jogo de pivô e na baliza da Ana Catarina.

Jogos de tudo ou nada têm um grande percentual emocional, sabemos que será um jogo disputado, equilibrado e que ambas as equipas possuem o necessário para de lá saírem vencedoras, tratar-se-á de pormenores, e de minimizar os erros, os níveis de competitividade são extremos e é aí que se distingue a capacidade da equipa reagir. Sendo a primeira competição oficial da época torna imprescindível a gestão emocional, permitindo a cada uma de nós individualmente e em grupo tornar-mos o meio favorável às adversidades que irão surgir, e melhor corresponder. Estamos cientes do que queremos conquistar, tudo faremos para que o título venha para a cidade de Fafe"

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade