Palma Futsal derruba Inter; Levante e Barça são líderes



A equipa das Baleares venceu o Inter Movistar por 5-4. O Barça continua invicto depois de vencer o Córdoba (6-4). Grande vitória do Besoccer UMA Antequera contra o ElPozo Murcia.


O Palma Futsal derrotou o Inter neste sábado (5-4) na partida mais marcante da segunda rodada da Primeira Divisão, enquanto o Barça e o Levante ainda estão empatados na liderança com todos os pontos.

A equipa das Baleares adiantou-se com golos de Gordillo e Rivillos, mas os madridistas empataram o jogo com dois golos de Pol Pacheco e Drahovsky em menos de um minuto. Após o intervalo, Cleber, Moslem e Rivillos aumentaram a vantagem, mas Sepe e Pol Pacheco adicionaram o suspense no minuto final (5-4).

O Barça manteve o número total de vitórias, mas não foi nada fácil contra o Córdoba, Património da Humanidade, na sua estreia no campeonato no Palau Blaugrana (6-4). Foi um jogo com muitas alternâncias, em que os andaluzes abriram a lata e chegaram a empatar uma desvantagem de dois golos.
No entanto, os comandados de Jesús Velasco venceram com dois bis de Ferrão, que voltou de lesão, e Dyego, e golos de Catela e Sergio González, enquanto Pulinho, Lucas Bolo (2) e Miguelín marcaram pelo Córdoba.

O dia também deixou os triunfos históricos de BeSoccer UMA Antequera e Quesos El Hidalgo Manzanares nas encostas de ElPozo Murcia Costa Cálida (2-4) e Betis (1-2), respetivamente, onde nunca haviam conseguido vencer antes.

Por sua vez, o Jimbee Cartagena alcançou o seu primeiro ponto da temporada ao empatar contra o OsasunaMagna Xota (2-2), enquanto Viña Albali Valdepeñas, impulsionado por bis de Bateria e Lazarevic , abriu o armário de vitórias contra Ribera Navarra (6-4).

Assim como Córdoba, Património da Humanidade, o IndustriasSanta Coloma continuará mais um dia com zero pontos depois de perder pela margem mínima, contra o o Jaén Paraíso Interior (3-2). Por fim, o Levante derrotou o Noia Portus Apostoli (2-3) e segue no topo da tabela com todos os pontos.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade