Bis de Nicolas, na 1ª vitória de sempre do Ferreira do Zêzere na Liga Placard



 Dia 30 de Setembro pelas 21h deu-se inicio à Liga Placard 2022/2023 e logo entre o Futsal Azeméis, equipa totalmente renovada e o recém promovido, SC Ferreira do Zêzere que fez a sua estreia absoluta da equipa do Médio Tejo.

Iniciou melhor a equipa de Ferreira do Zêzere, logo com o ex Azeméis, Costelinha a ter nos pés a oportunidade de efetuar o primeiro logo da temporada.

Ao minuto foi o reforço Nicolas, ex Marítimo tb com um excelente individual a ficar perto do golo.

Luís Miguel Leal, um minuto depois, obrigou Guilherme Oliveira, o guarda-redes do Ferreira a uma grande defesa.

Mas foi Nicolas, que já havia ameaçado a fazer o primeiro golo da temporada 2022/2023, na Liga Placard, aos 4 minutos da partida. Xisto segurou a bola de costas para a baliza, colocou a bola em Nicolas que finalizou para o primeiro golo.

Na resposta foi, Ricardinho a aparecer solto na direita, rematando para uma grande defesa de Guilherme.

Ao minuto 6, novo golo e novamente para os forasteiros, Xisto rouba a bola a Agustín Pais e parte em direção à baliza, marcando com classe o segundo golo da partida.

Ariel Pais, um dos mais inconformados por parte do Futsal Azeméis, atirou à barra da baliza de Guilherme, grande lance da equipa de André Martins.

A partida continuou com boas oportunidades para ambas as balizas e é de registar a bola na barra ao minuto 12 por intermédio de Costelinha

Depois do time-out, o Futsal Azeméis melhorou e já depois da equipa de Rogério Serrador ter feito a 5ª falta, consegue reduzir o marcador.

A um minuto do intervalo, grande trabalho de Ricardinho que assistiu Ariel Pais para o 1-2.

A segunda parte iniciou-se praticamente como a primeira, com Nicolas a permitir uma grande defesa a Rafael Santos, o jovem guarda-redes que na temporada anterior jogava futebol 11.

O Azeméis apostava, a espaços, no 5x4 com João Fonte a vestir a camisola de guarda-redes.

A equipa de André Martins, estava melhor no jogo e conseguido manter o Ferreira do Zêzere mais afastado da sua baliza, a 6 minutos do fim, consegue mesmo o empate na partida, através de uma boa jogada individual do argentino, Agustín Pais.

A 3 minutos do fim, Xisto, após um grande trabalho de pivô, rodou sobre si e rematou para ,mais uma grande defesa de Rafael Santos, um dos grandes destaques da partida.

A 1 minuto do fim, grande coragem do treinador do Azeméis, a lançar o 5x4, com João Fonte a vestir a camisola de guarda-redes, mas a 3 segundos do fim Nicolas recupera a bola e dá a vitória ao Ferreira do Zêzere, uns segundos antes, foi Buzuzu a atirar ao poste.





Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade