Pulpis: "Jogámos com mais intensidade relativamente ao jogo de ontem, apesar de todos estes problemas que estamos a ter com as lesões."



O Benfica venceu o Luxol St. Andrews, por 0-6, em jogo da 2.ª jornada do grupo C da Ronda de Elite da Liga dos Campeões.

Pulpis (treinador do Benfica): "Foi um jogo difícil, sobretudo pelas circunstâncias que estamos a passar. Depois do que aconteceu ontem com o Bruno Cintra no aquecimento e o Gonçalo Sobral nos primeiros minutos, hoje aconteceu um pouco o mesmo, uma vez que perdemos o Silvestre e o Higor durante o jogo e o Léo [Gugiel] mais tarde, além de não podermos contar também ainda com o Diego Nunes. Tínhamos pensado gerir o Afonso [Jesus] e o Gonçalo [Sobral] por causa da questão dos cartões, mas estamos com muitas baixas. Ainda assim, entrámos muito fortes na partida, conseguimos alcançar uma boa vantagem no marcador e isso permitiu-nos jogar com mais tranquilidade. Jogámos com mais intensidade relativamente ao jogo de ontem, apesar de todos estes problemas que estamos a ter com as lesões."

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade