Ana Ribeiro "Esperamos um adversário agressivo"



Ana Ribeiro, atleta do Golpilheira esteve à conversa com a Zona Técnica Futsal, fazendo também antevisão à partida diante dos Paulenses

ZT - Como achas que tem corrido esta tua primeira época a nível sénior no Golpilheira até ao momento, e como tem sido a adaptação ao campeonato nacional? 


AR - Tem sido desafiante. Tem tido altos e baixos como é em qualquer outro desporto, mas fundamentalmente tem sido bom e tenho procurado evoluir ao máximo. 


É uma responsabilidade acrescida estar numa equipa da segunda divisão nacional que, ainda para mais tem ambições de voltar à primeira divisão. A adaptação tem de andar de mãos dadas com o foco em dar o melhor, e acreditar sempre. 


ZT - Vão defrontar os Paulenses, ambas iguais pontualmente, que importância tem vencer este jogo, uma vez que perderam na primeira volta e são neste momento um adversário direto? 


AR - Sabemos da importância que este jogo tem. Sabemos da qualidade do adversário, como o demonstrou no primeiro jogo, e por isso vamos lutar até ao fim para, na nossa casa, obtermos um resultado positivo e assim subir na tabela classificativa.


É uma das nossas grandes vontades: mostrar as nossas valências e que sermos melhores do que o que fomos na primeira volta. 

 

ZT - Por fim, Ana Ribeiro, em antevisão à partida diante dos Paulenses referiu: 


AR - Esperamos um adversário agressivo, que vai procurar atacar a nossa baliza desde o primeiro momento. Se mantiverem o 5x4 desde cedo, como no primeiro jogo, vão tentar explorar a profundidade e as bolas nas costas, temos de estar atentas e tentar aproveitar a fragilidade do guarda redes subido para fazer golos. Manter o foco durante o jogo todo e vamos à luta! 

 

A partida irá realizar-se sábado, dia 26, pelas 19h00 no Pavilhão Desportivo Municipal Golpilheira


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade