Béu "Contamos com o mesmo apoio que temos tido"
ZT - Depois do afastamento da taça de Portugal, tem todo o vosso foco no campeonato, com 7 jogos ainda por jogar até ao final desta primeira fase, acreditam na possibilidade de atingirem a fase de apuramento a campeão, uma vez que as pontuações estão todas elas bastante renhidas?
IR - Enquanto for matematicamente possível, temos de acreditar. Tal como as minhas colegas referiram, temos um plantel praticamente novo.
Ainda há muito para trabalhar, mas estamos somente concentradas em nós e vamos lutar jogo a jogo.
ZT - Achas que a mudança de treinador a meio da época, aliada ao facto de ter que haver uma adaptação ao modelo de jogo, as ideias e inclusive ao próprio treinador, etc. poderá vir a ser uma desvantagem inicialmente até assimilarem e consolidarem tudo o que esta a ser pedido de novo?
IR - Claro que estas alterações podem ser um desafio para a equipa, mas acredito que encaramos esta fase como uma aprendizagem e como uma ajuda para nos fazer crescer, ainda mais, como atletas e pessoas. O mesmo se aplica ao treinador que encontra uma equipa nova.
Estamos empenhadas em trabalhar e em concretizar os nossos objetivos.
IR - Nesta jornada jogamos contra uma equipa aguerrida e que nunca desiste de um lance. Sabemos das dificuldades e teremos de estar focadas, do primeiro ao último segundo, aplicando em campo o que temos trabalhado durante a semana.
Contamos com o mesmo apoio que temos tido por parte dos nossos adeptos para conseguirmos somar os 3 pontos