Nuno Silva "será necessário estarmos ao nosso melhor nível", Ricardinho "ganhar para ficarmos mais perto de conseguirmos atingir os nossos objetivos."



Antevisão de Nuno Silva e Ricardinho da partida da 10ª Jornada da Liga Placard entre o Futsal Azeméis e a ADCR Caxinas, em exclusivo para a Zona Técnica Futsal.

Nuno Silva referiu que "Continuamos com uma fase bastante intensa da época com vários jogos consecutivos em pouco tempo e teremos pela frente esta jornada uma equipa em que a pontuação não reflete o trabalho realizado. A equipa do Azeméis Futsal tem sido sempre uma equipa competitiva, com uma identidade cada vez mais consolidada. 
Temos consciência que teremos muitas dificuldades pela frente e será necessário estarmos ao nosso melhor nível nos duelos individuais, concentração e capacidade de trabalho para podermos dar sequência ao nosso trajeto positivo. As sensações que temos tido são positivas, mas estas tem como base uma identidade e forma de estar da qual não podemos nunca abdicar."

Ricardo Marques “Ricardinho”, disse que esperar "um jogo muito difícil contra a equipa do Azeméis em que temos que ganhar para ficarmos mais perto de conseguirmos atingir os nossos objetivos.
Apesar do jogo anterior ter sido positivo temos que seguir em frente continuando o trabalho bem feito para que consigamos os 3 pontos nesta deslocação complicada a Azeméis."

A partida entre o Futsal Azeméis e a ADCR Caxinas, disputa-se dia 08 de Dezembro pelas 14:00h.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade