ElPozo Murcia Costa Cálida assaltou o Palau Blaugrana para conseguir uma importante vitória sobre o Barça



O ElPozo Murcia Costa Cálida venceu o Barça no jogo referente à 20ª jornada disputado num Palau Blaugrana que registou a sua segunda melhor entrada da temporada.

Os comandados de Javi Rodríguez conseguiram os três pontos graças a uma espetacular atuação de Juanjo e aos golos de Felipe Valerio, Taynan e Darío, fixando-se na quarta posição da classificação após somar a sexta vitória consecutiva.

Por seu turno, os azulgranas mantêm-se na liderança, mas veem a vantagem sobre os segundos classificados reduzida para seis pontos, depois de terem caído após nove vitórias consecutivas na Liga naquela que é a primeira derrota no Palau durante toda a temporada. Os golos da equipa da casa foram marcados por Lozano e Marcénio.




Vídeos
Ricardinho anuncia o fim definitivo da carreira profissional em conferência histórica na Cidade do Futebol
Antonio Vadillo: o Arquiteto do Milagre Europeu no Futsal | Documentário
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade