Barcelona e Palma Futsal avançam os quatro Finalistas da Copa del Rey



A equipa azulgrana venceu Jaén (7-2) nos quartos-de-final. E a equipa das Baleares venceu a Noia (4-2). Peñíscola-Antequera e Inter-Cartagena irão completar os quartos-de-final.
Barcelona - Jaén

Barcelona, 7 - Jaén Paraíso Interior, 2

Barcelona venceu Jaén Paraíso Interior (7-2) nos quartos-de-final da Copa do Rei e irá jogar na final a quatro, a realizar em Atequera nos dias 1 e 2 de Abril.

Os blaugranas foram puseram fim à série de Jaén Paraíso Interior, recentemente coroado campeão da Taça de Espanha, que tinha passado 19 jogos sem derrotas em todas as competições desde 29 de Outubro.

Mais agressiva sem a bola e eficaz em frente ao golo, a equipa catalã marcou duas vezes em menos de um minuto. Matheus abriu o marcador com um trabalho individual (1-0, min.6) e Antonio Perez fez 2-0 (min.6) aumentou com um remate de longe. Não comemorou o golo devido ao seu passado com a equipa de Jienese.
Depois do 3-0 (min.10) de Sergio Lozano, o Jaén Paraíso Interior deu um passo em frente, mas deparou-se duas vezes com a madeira e repetidamente com defesas de Dídac Plana. O Barça poderia também ter alargado a sua vantagem no contra-ataque, antes e depois do intervalo.
César aumentou o suspense com um ressalto (3-1, min.24), mas o Barça aumentou por Sergio González (4-1, min.30) e Antonio marcou (5-1, min.31). Chino (5-2, min.34), Pito (6-2, min.34) e Sergio González (7-2, min.40) fecharam o marcador.


Palma Futsal, 4 - Noia, 2

Mallorca Palma Futsal qualificou-se na terça-feira para a final a quatro da Copa do Rei, que será disputada nos dias 1 e 2 de Abril em Antequera, depois de vencer Noia Portus Apostoli (4-2) nos quartos-de-final.

A equipa de Mallorca entrou melhor e no primeiro tempo fez o resultado para chegar às meias-finais da Taça del Rey pela segunda vez na sua história. Cléber abriu o marcador com um remate seco que escapou pelas pernas de Gozi (1-0, min.4) e Mancuso ampliou a vantagem numa ação liderada rapidamente por Eloy Rojas na ala esquerda (2-0, min.13).

Dominando o jogo, Mallorca Palma Futsal persistiu até que fez o 3-0 (min.15), por Chaguinha terminando uma jogada que ele próprio tinha começado com um roubo de bola. Antes do intervalo, Noia Portus Apostoli ameaçou em transição e reduziu com um tiro de Pirata para o canto superior (3-1, min.17).

A equipa galega cresceu no segundo tempo, mas a equipa das Baleares conseguiu segurar o jogo. Mesmo assim, Marcelo puxou com um remate cruzado (3-2, min.38) reduziu e Luan Muller impediu o empate com uma tripla defesa nos segundos finais, o que levou ao 4-2 definitivo (min.40) de Rivillos.

Vídeos
Ricardinho anuncia o fim definitivo da carreira profissional em conferência histórica na Cidade do Futebol
Antonio Vadillo: o Arquiteto do Milagre Europeu no Futsal | Documentário
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade