Barcelona e Palma Futsal avançam os quatro Finalistas da Copa del Rey

A equipa azulgrana venceu Jaén (7-2) nos quartos-de-final. E a equipa das Baleares venceu a Noia (4-2). Peñíscola-Antequera e Inter-Cartagena irão completar os quartos-de-final.
Barcelona - Jaén
Barcelona, 7 - Jaén Paraíso Interior, 2
Barcelona venceu Jaén Paraíso Interior (7-2) nos quartos-de-final da Copa do Rei e irá jogar na final a quatro, a realizar em Atequera nos dias 1 e 2 de Abril.
Os blaugranas foram puseram fim à série de Jaén Paraíso Interior, recentemente coroado campeão da Taça de Espanha, que tinha passado 19 jogos sem derrotas em todas as competições desde 29 de Outubro.
Mais agressiva sem a bola e eficaz em frente ao golo, a equipa catalã marcou duas vezes em menos de um minuto. Matheus abriu o marcador com um trabalho individual (1-0, min.6) e Antonio Perez fez 2-0 (min.6) aumentou com um remate de longe. Não comemorou o golo devido ao seu passado com a equipa de Jienese.
Depois do 3-0 (min.10) de Sergio Lozano, o Jaén Paraíso Interior deu um passo em frente, mas deparou-se duas vezes com a madeira e repetidamente com defesas de Dídac Plana. O Barça poderia também ter alargado a sua vantagem no contra-ataque, antes e depois do intervalo.
César aumentou o suspense com um ressalto (3-1, min.24), mas o Barça aumentou por Sergio González (4-1, min.30) e Antonio marcou (5-1, min.31). Chino (5-2, min.34), Pito (6-2, min.34) e Sergio González (7-2, min.40) fecharam o marcador.
Palma Futsal, 4 - Noia, 2
Mallorca Palma Futsal qualificou-se na terça-feira para a final a quatro da Copa do Rei, que será disputada nos dias 1 e 2 de Abril em Antequera, depois de vencer Noia Portus Apostoli (4-2) nos quartos-de-final.
A equipa de Mallorca entrou melhor e no primeiro tempo fez o resultado para chegar às meias-finais da Taça del Rey pela segunda vez na sua história. Cléber abriu o marcador com um remate seco que escapou pelas pernas de Gozi (1-0, min.4) e Mancuso ampliou a vantagem numa ação liderada rapidamente por Eloy Rojas na ala esquerda (2-0, min.13).
Dominando o jogo, Mallorca Palma Futsal persistiu até que fez o 3-0 (min.15), por Chaguinha terminando uma jogada que ele próprio tinha começado com um roubo de bola. Antes do intervalo, Noia Portus Apostoli ameaçou em transição e reduziu com um tiro de Pirata para o canto superior (3-1, min.17).
A equipa galega cresceu no segundo tempo, mas a equipa das Baleares conseguiu segurar o jogo. Mesmo assim, Marcelo puxou com um remate cruzado (3-2, min.38) reduziu e Luan Muller impediu o empate com uma tripla defesa nos segundos finais, o que levou ao 4-2 definitivo (min.40) de Rivillos.
Vídeos