Catarina Benigno "a equipa trabalhou bem durante toda semana e sentimo-nos confiantes"



Catarina Benigno atleta do Atlético em conversa com a zona técnica, fazendo também antevisão à partida do próximo fim de semana.


ZT - No último jogo, estiveram desde o minuto 10 empatadas 1-1, ate sensivelmente a 1 minuto do final marcaram o 2-1 e conseguiram garantir a vitoria. Já é o 2º jogo consecutivo que conseguem garantir a vitória mesmo no final da partida, o que achas que isso diz da vossa equipa?

CB - Acho que isso diz muito da nossa equipa, só demonstra que somos uma equipa unida, aguerrida e que acredita sempre que podemos vencer até ao final, pois o jogo só acaba quando o cronómetro chega aos 00:00.


ZT - Este fim de semana descolam-se a Gafanha, quais e que achas que vão ser as maiores dificuldades que a vossa equipa vai encontrar a nivel geral?

CB - Sim, este fim de semana deslocamo-nos a Gafanha, para além de ser uma viagem longa sabemos o Gafanha é uma equipa muito bem organizada e que tem as suas ideias muito bem definidas mas a nossa função é nos preparar para este jogo o melhor que conseguimos de modo a conseguirmos contrariar essas dificuldades.


Por fim em antevisão a partida deste fim de semana referiu:

CB - Sabemos que vai ser um jogo complicado, como qualquer um agora nesta fase, mas a equipa trabalhou bem durante toda semana e sentimo-nos confiantes e motivadas para trazer os 3 pontos para casa.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade