Catarina Benigno "a equipa trabalhou bem durante toda semana e sentimo-nos confiantes"

Catarina Benigno atleta do Atlético em conversa com a zona técnica, fazendo também antevisão à partida do próximo fim de semana.
ZT - No último jogo, estiveram desde o minuto 10 empatadas 1-1, ate sensivelmente a 1 minuto do final marcaram o 2-1 e conseguiram garantir a vitoria. Já é o 2º jogo consecutivo que conseguem garantir a vitória mesmo no final da partida, o que achas que isso diz da vossa equipa?
CB - Acho que isso diz muito da nossa equipa, só demonstra que somos uma equipa unida, aguerrida e que acredita sempre que podemos vencer até ao final, pois o jogo só acaba quando o cronómetro chega aos 00:00.
ZT - Este fim de semana descolam-se a Gafanha, quais e que achas que vão ser as maiores dificuldades que a vossa equipa vai encontrar a nivel geral?
CB - Sim, este fim de semana deslocamo-nos a Gafanha, para além de ser uma viagem longa sabemos o Gafanha é uma equipa muito bem organizada e que tem as suas ideias muito bem definidas mas a nossa função é nos preparar para este jogo o melhor que conseguimos de modo a conseguirmos contrariar essas dificuldades.
Por fim em antevisão a partida deste fim de semana referiu:
CB - Sabemos que vai ser um jogo complicado, como qualquer um agora nesta fase, mas a equipa trabalhou bem durante toda semana e sentimo-nos confiantes e motivadas para trazer os 3 pontos para casa.