Tiago Pedrosa "Encaramos este jogo como todos os jogos desta fase, verdadeiras finais"



Tiago Pedrosa treinador das guarda redes do Gafanha  em conversa com a zona técnica, fazendo também antevisão à partida do próximo fim de semana.


ZT - Pós match do jogo do passado fim de semana diante do árvore:

TP - O jogo com o FC Maia foi equilibrado entre duas equipas que já se conhecem bem. Sabíamos que o Maia ia tentar impor o seu jogo no último terço e vínhamos preparados para isso.

Infelizmente atravessamos um fase com algumas lesões, incluindo a nossa guarda-redes que jogou muito limitada, o que causou a falta de “pulmão” vindo do banco para permitir uma rotação da equipa melhor.

Este menor refrescamento da equipa permitiu em certas fases do jogo um maior ascendente do Maia, que culminou com dois golos em alturas cruciais do jogo, final da primeira parte e início da segunda. Ainda assim, conseguimos responder animicamente aos golos e ter uma maior preponderância na segunda parte, mas não foi suficiente para alcançarmos a vitória. Parabéns ao Maia.


Por fim, em antevisão a partida deste fim de semana referiu:

TP - O Jogo com o Atlético vai ser com o líder isolado do grupo, pelo que prevemos um jogo difícil, até porque o Atlético vem motivado para manter a posição de líder do campeonato.

Nós atravessamos uma fase difícil por causas das lesões que nos encurtam o plantel, mas mantemos sempre o nosso espírito de equipa e o crer nas nossas capacidades, se fosse fácil não era para Nós.

Temos o adversário estudado e vamos tentar desmontar a excelente organização do Atlético. Encaramos este jogo como todos os jogos desta fase, verdadeiras finais.



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade