Andreia Ferreira "nenhum jogo será fácil nesta etapa"
Andreia Ferreira, atleta da Casa de Povo Freixo em exclusivo para a zona técnica fez a antevisão a partida do próximo fim de semana.
ZT - O que te fez ingressar na Casa de Povo Freixo, o que te aliciou mais, o que te motivou a mudança, etc?
AF - A ambição de jogar numa divisão que me era completamente desconhecida e a nível nacional, numa equipa que tinha acabado de subir de forma merecedora foi o principal ponto que me fez ingressar neste clube que é a Casa do Povo Freixo. Um dos fatores mais aliciantes foi, também, o facto de esta equipa ser conhecida por ser acompanhada sempre pelos adeptos, o chamado sexto jogador, o que é muito importante muitas vezes para ajudar a decidir jogos e a motivar as jogadoras.
ZT - O ultimo jogo foi um jogo de muitas emoções , com 2 golos de ambas as equipas sensivelmente no ultimo minuto da partida , conseguiram garantir o empate quando praticamente já não havia tempo para mais, faz uma analise do jogo, e desse momento.
AF - O ultimo jogo foi um jogo de muitas emoções , com 2 golos de ambas as equipas sensivelmente no ultimo minuto da partida , conseguiram garantir o empate quando praticamente já não havia tempo para mais, faz uma analise do jogo, e desse momento.
Por fim em antevisão a partida deste fim de semana referiu:
AF - No próximo jogo, que será contra o Juventus de Triana, o único objetivo passa por lutar para conseguir a vitória e somar mais 3 importantes pontos nesta fase de manutenção.
Após alguns meses de recuperação, temos agora de volta duas jogadoras muito importantes nesta equipa e na força máxima que, com toda a certeza, nos vêm ajudar a alcançar o objetivo que é o de manter nesta segunda divisão nacional.
Sabendo, obviamente, que nenhum jogo será fácil nesta etapa e que teremos de encarar cada jogo com se de uma final se tratasse, é exatamente para isso que temos trabalhado treino após treino e acredito que esse trabalho e toda a união que tem vindo a ser conquistada se vá refletir.