Andreia Ferreira "nenhum jogo será fácil nesta etapa"



Andreia Ferreira, atleta da Casa de Povo Freixo em exclusivo para a zona técnica fez a antevisão a partida do próximo fim de semana.

ZT -  O que te fez ingressar na Casa de Povo Freixo, o que te aliciou mais, o que te motivou a mudança, etc?

AF - A ambição de jogar numa divisão que me era completamente desconhecida e a nível nacional, numa equipa que tinha acabado de subir de forma merecedora foi o principal ponto que me fez ingressar neste clube que é a Casa do Povo Freixo. Um dos fatores mais aliciantes foi, também, o facto de esta equipa ser conhecida por ser acompanhada sempre pelos adeptos, o chamado sexto jogador, o que é muito importante muitas vezes para ajudar a decidir jogos e a motivar as jogadoras.


ZT - O ultimo jogo foi um jogo de muitas emoções , com 2 golos de ambas as equipas sensivelmente no ultimo minuto da partida , conseguiram garantir o empate quando praticamente já não havia tempo para mais, faz uma analise do jogo, e desse momento.

AF - O ultimo jogo foi um jogo de muitas emoções , com 2 golos de ambas as equipas sensivelmente no ultimo minuto da partida , conseguiram garantir o empate quando praticamente já não havia tempo para mais, faz uma analise do jogo, e desse momento.

Na semana passada defrontámo-nos em casa com uma equipa que era, ainda, desconhecida para nós nesta fase de manutenção. Foi um jogo de grandes emoções em que estivemos sempre em desvantagem mas fomos capazes de recuperar e igualar o marcador.

Acho que a união de toda a equipa foi a grande chave deste jogo. Há que enfatizar a força de vontade de toda a equipa que tem vindo a ser notória e que se fez notar neste jogo, não é qualquer equipa que após sofrer um golo a 23 segundos do final do jogo, o que nos colocou em desvantagem, consegue marcar um golo a 11 segundos do final assegurando mais um ponto importante nesta fase de manutenção.
Posto isto, conseguimos continuar o registo que até agora tínhamos mantido de ser a única equipa desta fase de manutenção sem ter perdido qualquer jogo.


Por fim em antevisão a partida deste fim de semana referiu:

AF - No próximo jogo, que será contra o Juventus de Triana, o único objetivo passa por lutar para conseguir a vitória e somar mais 3 importantes pontos nesta fase de manutenção.

Após alguns meses de recuperação, temos agora de volta duas jogadoras muito importantes nesta equipa e na força máxima que, com toda a certeza, nos vêm ajudar a alcançar o objetivo que é o de manter nesta segunda divisão nacional.

Sabendo, obviamente, que nenhum jogo será fácil nesta etapa e que teremos de encarar cada jogo com se de uma final se tratasse, é exatamente para isso que temos trabalhado treino após treino e acredito que esse trabalho e toda a união que tem vindo a ser conquistada se vá refletir.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade