Joana Assunção "Da nossa parte, espera-se um jogo coeso e bonito de se ver."



Joana Assunção, atleta do Parchalense esteve à conversa com a Zona Técnica Futsal, fazendo também antevisão à partida deste fim de semana.


ZT - O Parchalense encontra-se num bom caminho para garantir a permanência na 2ª divisão nacional, achas que irão conseguir manter essa consistência até ao final, depois de na primeira fase não o terem conseguido fazer?

JA - Na minha opinião, acredito mesmo que iremos conseguir. Somos uma equipa que trabalha muito para atingir os seus objectivos. Embora não tenhamos garantido a nossa permanência na 2ª divisão na primeira fase, não significa que não consigamos agora. Estamos focadas naquele que é o nosso objectivo e a trabalhar para isso. Ninguém disse que seria fácil, mas temos vindo a evoluir e se assim continuarmos, sairemos bem sucedidas.

ZT - Sendo esta a tua 4ª época a representar o Parchalense, se tivesses que te auto avaliar/analisar enquanto jogadora e a progressão que tiveste desde que estás na equipa até agora o que dirias?

JA - Enquanto jogadora sou focada, dedicada, empenhada e calma, diria mesmo que sou o gelo nos momentos que é necessário mais controlo, tenho alguma técnica, mas prefiro tático, sou uma jogadora de trabalho de equipa e pouco individual. Sou também uma jogadora de compromisso e responsabilidade.

Desde que estou no Parchalense, sinto que evolui em todos os parâmetros e isso têm-se reflectido nas conquistas, porque sem as minhas colegas e equipa técnica, nada disso seria possível.

Esta caminhada de 4 anos no Parchalense tem sido muito produtiva e cheia de ensinamentos.



Em antevisão à partida referiu:

JA - Vamos receber Lusitânia Lourosa FC, uma equipa que desconhecemos e o nosso objetivo passa somente por fazermos o nosso próprio jogo e colocar em prática todas as nossas qualidades individuais, de forma, a proporcionarmos o trabalho em equipa, a união, a força e mostrarmos de que raça somos feitas. Da nossa parte, espera-se um jogo coeso e bonito de se ver.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade