Jaén e Barça empatam a 2



Distribuição de pontos no grande jogo da jornada entre Jaén Paraíso Interior FS e Barça . Um resultado que permite aos blaugranas continuarem a ser líderes, com vantagem de um ponto para o Mallorca Palma Futsal, embora com um jogo a menos. Por seu turno, a equipa de Jaén mantém-se na terceira posição.

Entrou melhor na partida a equipa da casa, o Jaén, adiantando-se no marcador aos 3 minutos, graças a um remate de pé esquerdo de César.

Os comandados de Dani Rodríguez continuaram a insistir e 3 minutos depois volta a marcar, Mati Rosa aproveitou um erro na saída de bola dos visitantes para meter o pé e fazer o segundo golo da sua equipa.

Apesar dos dois golos sofridos, a equipa de Jesús Velasco não desabou e partiu rapidamente para o ataque à procura de anular vantagem do Jaén, Matheus aos 7 minutos reduz o marcador para 2-1, 

Ainda antes do intervalo o Jaén teve duas ocasiões, através da marca dos 10 metros para aumentar a vantagem, mas Chino não conseguiu e a partida seguiu para o intervalo, com o resultado em 2-1.

Já na segunda parte, a intensidade manteve-se e os jaenenses voltaram a mostrar-se um pouco melhor que o Barça, para além disso, gozou de superioridade numérica quando Sergio González foi expulso após parar um perigoso contra-ataque com um agarrão.

O Jaén chegou à 6ª falta e Ferrão aproveitou para transformar o livre de 10 metros, empatando a partida, a poucos segundos do fim, fazendo o 2-2 final.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade