José Aguiar "vamos ser certamente a equipa com maior garra, vontade e alegria dentro de campo."



Antevisão de José Aguiar da partida dos Quartos de Final da Taça de Portugal, entre o CD Nacional e o SC Ferreira do Zêzere/Stand Amilcareis.

José Aguiar referiu para o site da fpf que "A equipa está, acima de tudo, orgulhosa de si mesmo e de alcançar este feito. Sabemos que temos o menor orçamento e menores condições de treino das oito equipas presentes nesta fase da competição, mas vamos ser certamente a equipa com maior garra, vontade e alegria dentro de campo. O objetivo passa por ganhar o jogo frente ao Ferreira do Zêzere, sabendo, naturalmente, do grau de dificuldade desse objetivo. Queremos demonstrar que o jogador madeirense tem qualidade e que nos podemos bater com qualquer equipa.

Vamos ter pela frente um adversário muito forte, com jogadores com muita qualidade e excelente leitura de jogo, que inclusive já garantiu a manutenção da Liga Placard.

Nos jogos a eliminar a desconcentração e o erro tem uma penalização maior, pois não há margem como no Campeonato onde podemos corrigir os erros desse jogo nos jogos seguintes. Além do nível de concentração ter de estar sempre no máximo, é necessário ter um conjunto de jogadores com personalidade. Já encaramos nesta competição equipas com valores individuais superiores aos nossos, mas que conseguimos demonstrar que enquanto equipa, grupo de trabalho, estamos muito acima deles. É muito difícil ganhar a esta equipa do Nacional".

A partida entre o CD Nacional e o SC Ferreira do Zêzere/Stand Amilcareis, disputa-se dia 30 de Março pelas 11:00h


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade